Assinar

Nebacetin incentiva aprendizados

Buscar
Publicidade
Comunicação

Nebacetin incentiva aprendizados

Campanha assinada pela Santa Clara fortalece conceito ?Sentir na pele faz crescer?


18 de maio de 2015 - 11h19

A pomada antibiótica Nebacetin, do laboratório farmacêutico Takeda, reforça o conceito “Sentir na pele faz crescer” e lança o call-to-action "Tem Nebacetin na farmacinha?". A campanha, criada pela Santa Clara aborda diversos tipos de aprendizado que ocorrem ao longo da vida, como andar de bicicleta, temática explorada no filme para TV.

No novo site da marca, os consumidores podem encontrar dicas sobre como preparar bolinho de chuva e descascar um abacaxi. Os tutoriais são inspirados no livro Veja Como se Faz, de Lauren Smith, publicado no Brasil pela Editora Sextante.

Além disso, a campanha também contempla ações promocionais nos pontos de venda. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público