Nebacetin incentiva aprendizados
Campanha assinada pela Santa Clara fortalece conceito ?Sentir na pele faz crescer?
Campanha assinada pela Santa Clara fortalece conceito ?Sentir na pele faz crescer?
Meio & Mensagem
18 de maio de 2015 - 11h19
A pomada antibiótica Nebacetin, do laboratório farmacêutico Takeda, reforça o conceito “Sentir na pele faz crescer” e lança o call-to-action "Tem Nebacetin na farmacinha?". A campanha, criada pela Santa Clara aborda diversos tipos de aprendizado que ocorrem ao longo da vida, como andar de bicicleta, temática explorada no filme para TV.
No novo site da marca, os consumidores podem encontrar dicas sobre como preparar bolinho de chuva e descascar um abacaxi. Os tutoriais são inspirados no livro Veja Como se Faz, de Lauren Smith, publicado no Brasil pela Editora Sextante.
Além disso, a campanha também contempla ações promocionais nos pontos de venda.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público