Nebacetin incentiva aprendizados

Buscar
Publicidade

Comunicação

Nebacetin incentiva aprendizados

Campanha assinada pela Santa Clara fortalece conceito ?Sentir na pele faz crescer?


18 de maio de 2015 - 11h19

A pomada antibiótica Nebacetin, do laboratório farmacêutico Takeda, reforça o conceito “Sentir na pele faz crescer” e lança o call-to-action "Tem Nebacetin na farmacinha?". A campanha, criada pela Santa Clara aborda diversos tipos de aprendizado que ocorrem ao longo da vida, como andar de bicicleta, temática explorada no filme para TV.

No novo site da marca, os consumidores podem encontrar dicas sobre como preparar bolinho de chuva e descascar um abacaxi. Os tutoriais são inspirados no livro Veja Como se Faz, de Lauren Smith, publicado no Brasil pela Editora Sextante.

Além disso, a campanha também contempla ações promocionais nos pontos de venda. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência

  • Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf