Comunicação

Neste fim de ano, Itaú aposta em cocriação com Fernandas

Especial com Fernanda Montenegro e Fernanda Torres vai ao ar no intervalo do Globo Repórter nesta sexta-feira, 19

i 16 de dezembro de 2025 - 15h51

Fernanda Torres e Fernanda Montenegro

As atrizes Fernanda Torres e Fernanda Montenegro estrelam “Feito de Fernandas”, campanha de final de ano do Itaú que vai ao ar nesta sexta-feira, 19 (Crédito: Globo/Renato Rocha Miranda)

Para sua comunicação de final de ano de 2025, o Itaú conta com a presença de mãe e filha: Fernanda Montenegro, que já estrelou a campanha de encerramento da marca em 2024, e Fernanda Torres, que, ao longo do ano, protagonizou “Tá Feito”, série do banco sobre dinheiro.

O especial “Feito de Fernandas”, que vai ao ar no intervalo do Globo Repórter nesta sexta-feira, 19, tem 20 minutos de duração e gira em torno de uma conversa entre as duas atrizes sobre o que deve ser guardado para o futuro a partir de memórias e experiências vividas.

Além de fugir do formato dos comerciais de 30 segundos e roteiros fechados, a iniciativa marca uma colaboração inédita entre Itaú, Globo e a agência do banco, Africa Creative. Para chegar ao resultado da produção, as empresas também contaram com a participação das duas artistas na cocriação do conteúdo — que traz reflexões sobre dinheiro e bem-estar financeiro.