Assinar

Nestlé aposta em ?Leve 3, pague 2?

Buscar
Publicidade
Comunicação

Nestlé aposta em ?Leve 3, pague 2?

Promoção integra campanha protagonizada por Thiago Lacerda e Vanessa Loés


10 de junho de 2015 - 2h34

Para estreitar o relacionamento com as famílias brasileiras, a Nestlé lança, na sexta-feira 12, a promoção nacional “Leve 3, Pague 2”. Essa é a primeira vez que a companhia investe nesse tipo de ação nos pontos de venda.

Até o dia 11 de julho, todas as sextas-feiras e sábados, cada região do País receberá uma oferta diferente para os produtos Nescau, Ninho, Nescafé, Chocolates Nestlé e Mucilon. Na compra de três produtos iguais, o consumidor paga somente dois.

A divulgação de "Pensar na sua família faz bem" começa nesta quarta-feira, 10, com quatro filmes para a TV aberta protagonizados por Thiago Lacerda e Vanessa Loés. “Como a temática dos filmes gira em torno das famílias brasileiras, a Nestlé decidiu escolher um casal de atores que pudesse trazer sua experiência da vida real para a campanha”, afirma André Barros, gerente executivo de marketing da Nestlé.

Desenvolvida pela Publicis, a campanha terá uma segunda etapa a ser lançada em julho, por meio de uma plataforma que irá trazer conteúdo para famílias.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público