Comunicação
Nestlé aposta em ?Leve 3, pague 2?
Promoção integra campanha protagonizada por Thiago Lacerda e Vanessa Loés
Promoção integra campanha protagonizada por Thiago Lacerda e Vanessa Loés
Meio & Mensagem
10 de junho de 2015 - 2h34
Para estreitar o relacionamento com as famílias brasileiras, a Nestlé lança, na sexta-feira 12, a promoção nacional “Leve 3, Pague 2”. Essa é a primeira vez que a companhia investe nesse tipo de ação nos pontos de venda.
Até o dia 11 de julho, todas as sextas-feiras e sábados, cada região do País receberá uma oferta diferente para os produtos Nescau, Ninho, Nescafé, Chocolates Nestlé e Mucilon. Na compra de três produtos iguais, o consumidor paga somente dois.
A divulgação de "Pensar na sua família faz bem" começa nesta quarta-feira, 10, com quatro filmes para a TV aberta protagonizados por Thiago Lacerda e Vanessa Loés. “Como a temática dos filmes gira em torno das famílias brasileiras, a Nestlé decidiu escolher um casal de atores que pudesse trazer sua experiência da vida real para a campanha”, afirma André Barros, gerente executivo de marketing da Nestlé.
Desenvolvida pela Publicis, a campanha terá uma segunda etapa a ser lançada em julho, por meio de uma plataforma que irá trazer conteúdo para famílias.
Compartilhe
Veja também
Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau
Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência
Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas
Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf