Net redefine conceito em nove comerciais
Após concentrar toda sua conta publicitária na Talent, a Net passa a anunciar seus serviços e promoções com o mesmo conceito da campanha institucional
Após concentrar toda sua conta publicitária na Talent, a Net passa a anunciar seus serviços e promoções com o mesmo conceito da campanha institucional
Nathalie Ursini
6 de maio de 2011 - 1h55
A nova comunicação da Net, “Para os Nets é agora”, não é o novo slogan da operadora, e sim apenas um subtema que a Talent criou para mais uma série de anúncios, o conceito “O Mundo é dos Nets” continua. Esse é primeiro trabalho que a Talent desenvolve unificando serviços, promoções e parte institucional da empresa, já que antes a conta publicitária era dividida com a agência Explícita.
A nova série de comerciais aborda a tecnologia da fibra ótica, além da modernidade. Com produção da AD Studio e da Paranoid BR, a agência aposta mais uma vez em filmes musicais e com planos sequenciais.
Até o momento foram veiculados quatro dos noves comerciais desenvolvidos. “Vamos mais uma vez enfrentar o desafio do excesso de exposição”, explica o diretor de criação da agência, João Livi. “Antes que o comercial vire cansativo mudamos a abordagem”, complementa o diretor.
Veja alguns comerciais abaixo:
Compartilhe
Veja também
W7M lança produtora de conteúdos verticais para GenZ
Sob a liderança de Cainã Menezes, Trendspace chega ao mercado com parceria criativa com TikTok e Mercado Livre
Concorrências fechadas: tudo que as marcas e agências precisam saber sobre
O Ad Age respondeu alguns dos questionamentos mais comuns sobre a nova modalidade de seleção que tem ganhado espaço entre as grandes empresas