Assinar

Net redefine conceito em nove comerciais

Buscar

Net redefine conceito em nove comerciais

Buscar
Publicidade
Comunicação

Net redefine conceito em nove comerciais

Após concentrar toda sua conta publicitária na Talent, a Net passa a anunciar seus serviços e promoções com o mesmo conceito da campanha institucional


6 de maio de 2011 - 1h55

A nova comunicação da Net, “Para os Nets é agora”, não é o novo slogan da operadora, e sim apenas um subtema que a Talent criou para mais uma série de anúncios, o conceito “O Mundo é dos Nets” continua. Esse é primeiro trabalho que a Talent desenvolve unificando serviços, promoções e parte institucional da empresa, já que antes a conta publicitária era dividida com a agência Explícita.

A nova série de comerciais aborda a tecnologia da fibra ótica, além da modernidade. Com produção da AD Studio e da Paranoid BR, a agência aposta mais uma vez em filmes musicais e com planos sequenciais.

Até o momento foram veiculados quatro dos noves comerciais desenvolvidos. “Vamos mais uma vez enfrentar o desafio do excesso de exposição”, explica o diretor de criação da agência, João Livi. “Antes que o comercial vire cansativo mudamos a abordagem”, complementa o diretor.

Veja alguns comerciais abaixo: 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Hellmann’s dá sinais sobre reencontro entre Harry e Sally

    Hellmann’s dá sinais sobre reencontro entre Harry e Sally

    Teaser da marca para o Super Bowl é ambientado no Katz's Deli, cenário para a cena mais famosa do filme estrelado por Meg Ryan e Billy Crystal

  • Em meio à polêmica, 99 faz campanha para promover serviço de motos

    Em meio à polêmica, 99 faz campanha para promover serviço de motos

    99Moto é tema de briga na Justiça com a Prefeitura de São Paulo, que defende suspensão da oferta de viagens em motos