Assinar

Net redefine conceito em nove comerciais

Buscar

Net redefine conceito em nove comerciais

Buscar
Publicidade
Comunicação

Net redefine conceito em nove comerciais

Após concentrar toda sua conta publicitária na Talent, a Net passa a anunciar seus serviços e promoções com o mesmo conceito da campanha institucional


6 de maio de 2011 - 1h55

A nova comunicação da Net, “Para os Nets é agora”, não é o novo slogan da operadora, e sim apenas um subtema que a Talent criou para mais uma série de anúncios, o conceito “O Mundo é dos Nets” continua. Esse é primeiro trabalho que a Talent desenvolve unificando serviços, promoções e parte institucional da empresa, já que antes a conta publicitária era dividida com a agência Explícita.

A nova série de comerciais aborda a tecnologia da fibra ótica, além da modernidade. Com produção da AD Studio e da Paranoid BR, a agência aposta mais uma vez em filmes musicais e com planos sequenciais.

Até o momento foram veiculados quatro dos noves comerciais desenvolvidos. “Vamos mais uma vez enfrentar o desafio do excesso de exposição”, explica o diretor de criação da agência, João Livi. “Antes que o comercial vire cansativo mudamos a abordagem”, complementa o diretor.

Veja alguns comerciais abaixo: 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanha de Dia das Mães de O Boticário vence Melhor Comercial do Brasil

    Campanha de Dia das Mães de O Boticário vence Melhor Comercial do Brasil

    Peça de 2024, que mostrava as dificuldades na relação entre mães e filhos adolescentes, foi a vencedora da premiação do SBT

  • BYD faz seu comercial ultrapassar outros para destacar potência de carro

    BYD faz seu comercial ultrapassar outros para destacar potência de carro

    Criada pela We, ação também envolveu as peças publicitárias de Multigrip, Caladryl e Allexofedrin