Netshoes convida para produção de roteiro
Marca lança concurso para escolher comercial que será apresentado no último dia da Copa
Marca lança concurso para escolher comercial que será apresentado no último dia da Copa
Meio & Mensagem
20 de maio de 2014 - 8h17
A Netshoes acaba de estrear uma campanha convocando o público para ser criador do roteiro do filme que a marca vai veicular no último dia da Copa Fifa 214, no dia 13 de julho. O concurso é extensivo a todos que quiserem participar e dará ao vencedor R$ 4800 reais em produtos do e-commerce, além do orgulho de ver o roteiro ser produzido e veiculado em rede nacional.
Os projetos devem responder ao seguinte brieffing “Por que você não pode deixar o esporte para amanhã?”. De acordo com Juliano Tubino, CMO da Netshoes, os candidatos devem apostar em uma linguagem jovem e não necessariamente a uma história ligada ao futebol, mas ao esporte e entretenimento.
No total, cinco roteiros finalistas serão submetidos para votação pública entre 14 a 19 de junho. Cada finalista ganhará o direito de usar a hashtag #nomenafinal para promover seu vídeo e incentivar a participação de seus amigos na votação. O vencedor será conhecido no dia 23 de junho, data em que a produção vai começar e será conduzida pela DM9Sul. A agência da marca também está responsável pela divulgação do concurso nos canais da marca e em anúncios para internet.
Saiba mais informações no site da ação.
Compartilhe
Veja também
WPP fortalece parceria com a Universal Music Group
Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados
Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance
Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca