Assinar

Neymar fica de meia e cueca pela Lupo

Buscar
Publicidade
Comunicação

Neymar fica de meia e cueca pela Lupo

Campanha criada pela G2 tem pontapé inicial com teaser no Twitter do craque para anunciar acordo de R$ 4 milhões com a marca


8 de agosto de 2011 - 1h46

A nova geração de teasers que procura chamar mídia espontânea para suas ações teve mais um case no último fim de semana. Um dia após o jogador Neymar, que é atacante, declarar “Agora sou Meia” aos seus mais de 1,3 milhão de seguidores no Twitter, veio a revelação: “Neymar agora é meia. E cueca também. Neymar agora é Lupo”.

O craque fechou um contrato de quatro anos com a marca que completa 90 anos em 2011 para ser garoto-propaganda de suas meias sociais e cuecas, em um acordo de R$ 4 milhões.

A ação criada pela G2, com direção criativa de Carlos Silvério, lança no fim deste mês um filme de 15 segundos em que o jovem craque do Santos aparecerá apenas de meias e cuecas Lupo. “A ideia central nasceu em torno do fato de o Neymar ser muito atuante no Twitter e pela grande repercussão de tudo o que posta”, explica Silvério.

O acerto entre a Lupo e Neymar precisou ter a benção da Nike, que detém contrato de patrocínio com o craque.

Por esse acordo, que prevê dois comercias de TV por ano, duas seções de fotografia e a presença em dois eventos, Neymar poderá divulgar somente as meias sociais da marca, além das outras peças de vestuário que não conflitem com a empresa.

Com Neymar de garoto-propaganda, a Lupo se aproxima ainda mais do futebol, onde tem presença constante nas placas de estádios, além de patrocinar uniformes de juízes.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Content Club assume marketing de influência de Bridgestone e Firestone

    Content Club assume marketing de influência de Bridgestone e Firestone

    Agência do Grupo Weserá responsável pelo planejamento, curadoria e gestão de campanhas das marcas com creators no mercado brasileiro

  • Grupo Papaki incorpora a produtora audiovisual Soma

    Grupo Papaki incorpora a produtora audiovisual Soma

    Empresa dos sócios Ivy Abujamra, Markinhos Fagundes e Karin Nantes chega ao grupo para intensificar a oferta de conteúdo publicitário