Nike convida fãs do Nike+ com ?Outdo You?

Buscar

Nike convida fãs do Nike+ com ?Outdo You?

Buscar
Publicidade

Comunicação

Nike convida fãs do Nike+ com ?Outdo You?

Plataforma transforma dados e gráficos gerados no aplicativo em vídeos


9 de janeiro de 2015 - 11h30

A Nike começou 2015 com a campanha “Your Year”, criada pela AKQA, para engajar os fãs do aplicativo Nike+. A marca lançou uma plataforma que transforma os dados e os gráficos gerados pelos usuários ativos do Nike+ como localização, previsão do tempo, atividade realizada e distância percorrida em filmes originais. Saiba mais aqui.

A campanha destaca que 2014 foi só o "aquecimento" e convida os usuários a se excederem com “Outdo You” em 2015. O filme é uma animação que mostra ilustrações de pessoas se exercitando em diversas situações. Ora correndo, subindo escadas, e em locais diferentes com chuva, sol e neve. Enquanto os personagens se movimentam, os dados reunidos de todos os usuários do Nike+ em 2014 aparecem, como forma de estimular as pessoas a quebrarem esses recordes. McBess é o artista por trás dos desenhos da animação. Veja o filme:

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Ana Maria Braga mostra seu lado gamer em ação da Ruffles

    Ana Maria Braga mostra seu lado gamer em ação da Ruffles

    Com o posicionamento Viva essa Onda, marca busca quebrar estereótipos relacionados ao público gamer

  • Artplan abre unidade de negócios dedicada a retail media

    Artplan abre unidade de negócios dedicada a retail media

    Journey Retail Media atuará tanto com marcas que já contam com plataformas de ads como para aquelas que pretendem iniciar a exploração de captação de novas receitas como publishers