Nike convida fãs do Nike+ com ?Outdo You?
Plataforma transforma dados e gráficos gerados no aplicativo em vídeos
Plataforma transforma dados e gráficos gerados no aplicativo em vídeos
Meio & Mensagem
9 de janeiro de 2015 - 11h30
A Nike começou 2015 com a campanha “Your Year”, criada pela AKQA, para engajar os fãs do aplicativo Nike+. A marca lançou uma plataforma que transforma os dados e os gráficos gerados pelos usuários ativos do Nike+ como localização, previsão do tempo, atividade realizada e distância percorrida em filmes originais. Saiba mais aqui.
A campanha destaca que 2014 foi só o "aquecimento" e convida os usuários a se excederem com “Outdo You” em 2015. O filme é uma animação que mostra ilustrações de pessoas se exercitando em diversas situações. Ora correndo, subindo escadas, e em locais diferentes com chuva, sol e neve. Enquanto os personagens se movimentam, os dados reunidos de todos os usuários do Nike+ em 2014 aparecem, como forma de estimular as pessoas a quebrarem esses recordes. McBess é o artista por trás dos desenhos da animação. Veja o filme:
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público