Comunicação
Nivea creme celebra cem anos de Brasil
Criação da FCB ganha música especial para a ocasião
Criação da FCB ganha música especial para a ocasião
Meio & Mensagem
22 de julho de 2014 - 9h51
Para comemorar os cem anos do produto Nivea creme no Brasil, a marca lançou uma campanha criada pela FCB Brasil que consiste em um clipe musical. No filme, que tem versões de um minuto, 15, 30 e 45 segundos, a cantora Roberta Sá interpreta a música “Pedacinho seu”, composta especialmente para a ocasião e que teve letra assinada pela agência FCB e a produtora de som Comando S. Os versos são carregados de emoção e falam da tradição do creme que ficou famoso por sua latinha azul.
Compartilhe
Veja também
Ana Maria Braga mostra seu lado gamer em ação da Ruffles
Com o posicionamento Viva essa Onda, marca busca quebrar estereótipos relacionados ao público gamer
Artplan abre unidade de negócios dedicada a retail media
Journey Retail Media atuará tanto com marcas que já contam com plataformas de ads como para aquelas que pretendem iniciar a exploração de captação de novas receitas como publishers