Assinar

Nivea reúne gerações do samba

Buscar
Publicidade
Comunicação

Nivea reúne gerações do samba

Campanha ?Espalha?, criada pela Giovanni+DraftFCB, divulga projeto Nivea Viva


7 de abril de 2014 - 10h59

 Roberta Sá, Diogo Nogueira, Martinho da Vila e Alcione, nomes da música brasileira de diferentes gerações, se reúnem para cantar a música “O que é, o que é?” de Gonzaguinha na nova campanha criada pela Giovanni+DraftFCB para Nivea.

O comercial apresenta a terceira edição do projeto Nivea Viva, que homenageia nesse ano o samba. Como parte da iniciativa, haverá shows gratuitos entre março e maio em Porto Alegre, Rio de Janeiro, Brasília, Recife, Salvador e São Paulo.

Sob o conceito Música para sentir na pele, o filme estreou durante o carnaval. “Nivea Viva o Samba faz parte da plataforma que tem como objetivo promover acesso à cultura por meio de tributos a grandes artistas da música brasileira e agora a um dos gêneros que melhor representa o país”, explica Tatiana Ponce, diretora de Marketing do anunciante.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público

Nivea reúne gerações do samba

Buscar
Publicidade

Nivea reúne gerações do samba

Campanha ?Espalha?, criada pela Giovanni+DraftFCB, divulga projeto Nivea Viva


7 de abril de 2014 - 10h59

 Roberta Sá, Diogo Nogueira, Martinho da Vila e Alcione, nomes da música brasileira de diferentes gerações, se reúnem para cantar a música “O que é, o que é?” de Gonzaguinha na nova campanha criada pela Giovanni+DraftFCB para Nivea.

O comercial apresenta a terceira edição do projeto Nivea Viva, que homenageia nesse ano o samba. Como parte da iniciativa, haverá shows gratuitos entre março e maio em Porto Alegre, Rio de Janeiro, Brasília, Recife, Salvador e São Paulo.

Sob o conceito Música para sentir na pele, o filme estreou durante o carnaval. “Nivea Viva o Samba faz parte da plataforma que tem como objetivo promover acesso à cultura por meio de tributos a grandes artistas da música brasileira e agora a um dos gêneros que melhor representa o país”, explica Tatiana Ponce, diretora de Marketing do anunciante.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público

Nivea reúne gerações do samba

Buscar
Publicidade

Nivea reúne gerações do samba

Campanha ?Espalha?, criada pela Giovanni+DraftFCB, divulga projeto Nivea Viva


7 de abril de 2014 - 10h59

 Roberta Sá, Diogo Nogueira, Martinho da Vila e Alcione, nomes da música brasileira de diferentes gerações, se reúnem para cantar a música “O que é, o que é?” de Gonzaguinha na nova campanha criada pela Giovanni+DraftFCB para Nivea.

O comercial apresenta a terceira edição do projeto Nivea Viva, que homenageia nesse ano o samba. Como parte da iniciativa, haverá shows gratuitos entre março e maio em Porto Alegre, Rio de Janeiro, Brasília, Recife, Salvador e São Paulo.

Sob o conceito Música para sentir na pele, o filme estreou durante o carnaval. “Nivea Viva o Samba faz parte da plataforma que tem como objetivo promover acesso à cultura por meio de tributos a grandes artistas da música brasileira e agora a um dos gêneros que melhor representa o país”, explica Tatiana Ponce, diretora de Marketing do anunciante.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público