O Boticário apresenta fragrâncias cariocas

Buscar

O Boticário apresenta fragrâncias cariocas

Buscar
Publicidade

Comunicação

O Boticário apresenta fragrâncias cariocas

Iniciativa foi desenvolvida após sugestão da NBS para o anunciante, e integra movimento Rio, Eu Te Amo


28 de julho de 2014 - 12h18

 “Rio que curte”, “Rio que anima”, “Rio que encanta” e “Rio que vibra” são as quatro fragrâncias que O Boticário lança no dia 10 de agosto como parte do movimento “Rio, beleza que inspira”.

A iniciativa foi desenvolvida após sugestão da NBS para o anunciante, e integra os esforços em torno do movimento Rio, Eu Te Amo, que tem como carro-chefe o longa-metragem de mesmo nome.

Para divulgar os novos perfumes, a agência criou o comercial “Declarações”, com produção da O2 Filmes, direção de Ricardo Della Rosa e tendo como trilha a música Coração Radiante, do grupo Revelação, com voz e versão da cantora Marcela Fogaça.

O filme mostra cenas do cotidiano dos cariocas e as belezas do Rio de Janeiro, em uma declaração de amor à cidade.

O lançamento das fragrâncias acontece simultaneamente com a estreia do filme Rio Eu Te Amo, que tem patrocínio máster de O Boticário. Produzido pela Conspiração Filmes, Bossa Nova Films, OZ e Primum, o longa é a versão brasileira da franquia Cities of Love, que homenageia as grandes cidades do mundo.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência

  • Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf