O Boticário retrata adoção no Dia dos Pais

Buscar

O Boticário retrata adoção no Dia dos Pais

Buscar
Publicidade

Comunicação

O Boticário retrata adoção no Dia dos Pais

Campanha criada pela AlmapBBDO mostra o começo de uma família


17 de julho de 2015 - 1h49

Para comemorar o Dia dos Pais, a AlmapBBDO criou uma campanha emocionante para O Boticário. A ação foi criada para o lançamento da fragrância Uomini Origem e para parabenizar os pais pela data.

O filme “Origem”, dirigido por Heitor Dhalia e produzido pela Paranoid, terá sua estreia durante o intervalo da novela Babilônia, da Rede Globo. No vídeo, um menino narra o seu cotidiano desde o dia do seu segundo nascimento, aparece brincando na sala de aula e depois fazendo a mala. Enquanto percorre o corredor do orfanato com a mala, relata a emoção do seu pai quando eles se encontraram. A narração ainda revela que a criança tem muita sorte por conseguir se lembrar do próprio nascimento. O filme termina com a entrega de uma caixa de presente para o pai.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Atletas estrelam campanha da Globo para Olímpiada

    Atletas estrelam campanha da Globo para Olímpiada

    Comercial da emissora de mídia para Jogos Olímpicos reúne atletas por meio de técnicas de produção virtual

  • Artplan conquista a conta de Bob’s

    Artplan conquista a conta de Bob’s

    Rede de fast-food entrega conta full service para a agência do Grupo Dreamers, com a qual já realiza projetos desde 1985