O Boticário retrata adoção no Dia dos Pais
Campanha criada pela AlmapBBDO mostra o começo de uma família
Campanha criada pela AlmapBBDO mostra o começo de uma família
Meio & Mensagem
17 de julho de 2015 - 1h49
Para comemorar o Dia dos Pais, a AlmapBBDO criou uma campanha emocionante para O Boticário. A ação foi criada para o lançamento da fragrância Uomini Origem e para parabenizar os pais pela data.
O filme “Origem”, dirigido por Heitor Dhalia e produzido pela Paranoid, terá sua estreia durante o intervalo da novela Babilônia, da Rede Globo. No vídeo, um menino narra o seu cotidiano desde o dia do seu segundo nascimento, aparece brincando na sala de aula e depois fazendo a mala. Enquanto percorre o corredor do orfanato com a mala, relata a emoção do seu pai quando eles se encontraram. A narração ainda revela que a criança tem muita sorte por conseguir se lembrar do próprio nascimento. O filme termina com a entrega de uma caixa de presente para o pai.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público