Assinar

Ogilvy conquista contas da Glaxo

Buscar
Publicidade
Comunicação

Ogilvy conquista contas da Glaxo

Marcas Eno e Scott, da GlaxoSmithKleine, já eram atendidas no Brasil


14 de abril de 2011 - 2h21

A Ogilvy brasileira acaba de ser nomeada como agência global das marcas Eno e Scott, da GlaxoSmithKline. A agência, que já atendia essas marcas no País, conquistou as contas após uma concorrência que envolveu empresas de outros mercados.

As marcas Eno e Scott estão presentes em mais de 20 países, como Brasil, Índia, Argentina, Colômbia, Venezuela, México, Tailândia, África do Sul, Malásia, Nigéria, Quênia, Cingapura, Indonésia e Hong Kong.

O atendimento global das contas está concentrado no escritório da Ogilvy no Rio, que tem Luis Carlos Franco como diretor-geral da unidade.“Essa conquista coroa o grande trabalho que temos feito para a GSK nos últimos tempos, cliente atendido pela Ogilvy Rio. Mais do que isso, reforça a competência da Ogilvy Brasil em criar e coordenar campanhas com presença internacional”, comenta Franco, em comunicado. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Africa Creative abre operação em Nova York

    Africa Creative abre operação em Nova York

    Baobab é o nome do primeiro escritório internacional da agência brasileira comandada por Gordilho e Santoro

  • Programa Fill the Gap abre inscrições para turma 2025

    Programa Fill the Gap abre inscrições para turma 2025

    Inscrições para a segunda edição do treinamento de líderes de grupos sub-representados vai até abril e aulas estão marcadas para maio