Ogilvy e FCB lideram brasileiras no LIA

Buscar

Ogilvy e FCB lideram brasileiras no LIA

Buscar
Publicidade

Comunicação

Ogilvy e FCB lideram brasileiras no LIA

Agências do País conquistaram 36 troféus no London International Awards


3 de novembro de 2014 - 10h35

O London International Awards revela nesta segunda-feira, 3, os premiados de sua edição 2014.

As agências brasileiras conquistaram 36 troféus, com destaque para Ogilvy, que conquistou 1 Ouro, 4 Pratas e 3 Bronzes, divididos entre os case “Bald Cartoons”, para Graacc, e “Tatoo skin, cancer check”, para Sol de Janeiro, e FCB Brasil, com 5 Pratas, 2 Bronzes e 4 Finalistas, com “Anúncio protetor”, para Nivea, e “Speaking Exchange”, para CNA.

Abaixo os cases da Ogilvy:

wraps

Cases da FCB:

Também foram premiadas a Leo Burnett Tailor Made, com 2 Ouros para “Enterro do Bentley”, para Associação Brasileira de Transplante de Órgãos (ABTO), DM9 (2 Pratas), Loducca (1 Prata e 1 Bronze), AlmapBBDO (2 Bronzes e 2 Finalistas), Publicis (1 Bronze e 2 Finalistas), Agência3 (1 Bronze), Y&R (1 Bronze), JWT (1 Finalista) e VML (1 Finalista).

Relembre o case da Leo Burnett Tailor Made:

Foram distribuídos seis Grand Prix para as agências britânicas Ogilvy One, Adam&Eve (única com dois e vencedora do Agência do Ano), a norte-americana CAA, a francesa Marcel, e a japonesa Dentsu.

Além do Agência do Ano para Adam&Eve, os outros prêmios especiais foram para BBDO (Rede do Ano), Serviceplan (Agência Independente do Ano), MPC (Pós-produtora do Ano), MJZ (Produtora do Ano), e Eardrum (Produtora de Som do Ano).

Confira abaixo todos os Grand Prix:
 

Grand Prix de Billboard: “The magic of flying”, da Ogilvy One Londres para British Airways

Grand Prix de Digital: “Sounds of Honda – Ayrton Senna”, da Dentsu para Honda

Grand Prix de Integration: “Sorry, I spent it on myself”, da Adam&EveDDB para Harvey Nichols

Grand Prix de Music&Sound: “The scarecrow”, da CAA para Chipotle

wraps

Grand Prix de TV/Cinema/Online Film: “Bear&Hare”, da Adam&EveDDB para John Lewis

 Veja o resultado completo aqui.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência

  • Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf