Assinar

Ogilvy institui diretores-gerais de criação

Buscar

Ogilvy institui diretores-gerais de criação

Buscar
Publicidade
Comunicação

Ogilvy institui diretores-gerais de criação

Fred Saldanha e Claudio Lima coordenarão o trabalho dos outros diretores de criação da casa


12 de dezembro de 2011 - 8h41

Uma nova estrutura de liderança na Ogilvy prevê mais um degrau de hierarquia. As mudanças arquitetadas pelo CEO Fernando Musa e o vice-presidente de criação Anselmo Ramos afetam as áreas de criação e atendimento. “A rigor, já atuávamos desta maneira. Estamos apenas oficializando, com os cargos novos”, conta Musa.

Desta forma, Ramos terá abaixo dele os agora diretores-gerais de criação Fred Saldanha e Claudio Lima, que coordenarão o trabalho dos outros diretores de criação da casa. No atendimento, Valéria Barone e Daniela Glicenstajn passam a ser diretoras-gerais do setor, respondendo a Musa. “Já havíamos feito alterações na mídia, com a instituição de três diretores, oficializamos uma nova diretora no planejamento e contratamos no digital. Assim, só faltava organizar a criação e o atendimento”, explica o executivo.

Os outros nomes do primeiro escalão são Daniel Tártato (diretor de integração digital); Toco Monteleone, Daniella Gallo e Miriam Shirley (diretores de mídia) e Kajsa McLaren (diretora de planejamento).

Além das funções do dia-a-dia, esses executivos terão outra missão. A agência está deixando o lema “Being More David” para adotar o slogan “Divine Discontent”. “Usamos o David Ogilvy para inspirar uma mudança nestes últimos três anos e a mensagem cumpriu um papel importante. Éramos a 47ª operação mais premiada da rede e agora somos a segunda. E isso em dois anos. A nova proposta marca uma evolução.

Queremos mostrar que ainda não está bom, que temos que empurrar esse barco para a frente”, salienta Musa, que diz estar “divinamente descontente”.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público