Ogilvy, WMcCann e W+K concorrem ao Caboré de Agência do Ano
Profissionais e empresas recebem nestas quinta (26) e sexta (27) as gaiolas que representam a indicação à 40ª edição do prêmio
Ogilvy, WMcCann e W+K concorrem ao Caboré de Agência do Ano
BuscarOgilvy, WMcCann e W+K concorrem ao Caboré de Agência do Ano
BuscarProfissionais e empresas recebem nestas quinta (26) e sexta (27) as gaiolas que representam a indicação à 40ª edição do prêmio
Alexandre Zaghi Lemos
26 de setembro de 2019 - 17h39
Ogilvy Brasil, WMcCann e Wieden + Kennedy são as três agências indicadas ao Caboré 2019. Na tarde desta quinta-feira, 26, os executivos líderes das três operações receberam as aguardadas gaiolas que representam a inclusão entre os concorrentes ao principal prêmio do mercado brasileiro de comunicação, marketing e mídia. Elas foram entregues a Fernando Musa, chief executive da Ogilvy; Hugo Rodrigues, chairman e CEO da WMcCann; e Fernanda Antonelli (managing director), Eduardo Lima e Renato Simões (ambos executive creative directors), trio que comanda a Wieden + Kennedy.
As gaiolas que simbolizam a indicação ao Caboré de Profissional de Criação foram entregues à Andrea Siqueira, diretora executiva de criação da BETC/Havas; Marcos Medeiros, sócio e chief creative officer da Crispin Porter Bogusky; e Rafael Donato, vice-presidente executivo de criação da David.
Na área de atendimento, os concorrentes são Carol Boccia, vice-presidente de operações da Africa; Flavia Cortes, head de atendimento da Publicis; e Leo Balbi, diretor-geral de atendimento da Y&R.
Na categoria Veículos de Comunicação – Plataforma de Mídia, os indicados são Elemidia, onde a gaiola foi recebida pelo CEO Eduardo Alvarenga; Flix Media, onde a indicação foi recebida por Adriana Cacace, general manager para a América Latina; e Google, onde a gaiola foi recebida por Fabio Coelho, managing director da empresa no Brasil e vice-presidente global do Google Inc.
Os Profissionais de Veículo indicados ao Caboré 2019 são Debora Nitta, head of agencies do Facebook; Heitor Pontes, diretor comercial da JCDecaux; e Mauricio Kotait, gerente geral da Viacom.
Ao Caboré de Serviços de Marketing, concorrem as empresas Mirum, Mynd e Soko.
Algumas entregas estão nos Stories no Instagram (@meioemensagem) de Meio & Mensagem e comprovam que a chegada das gaiolas é um dos momentos mais aguardados do ano por profissionais e empresas da indústria brasileira de comunicação, marketing e mídia. Nesta sexta-feria (27), prossegue a entrega das gaiolas aos indicados ao 40º Prêmio Caboré, cujo troféu símbolo é uma coruja.
Os três indicados em cada categoria do prêmio são selecionados pelos editores do Meio & Mensagem, após um processo de consulta a líderes do mercado e análises editoriais das trajetórias e fatos recentes envolvendo profissionais e empresas dos segmentos contemplados.
Os vencedores serão escolhidos em votação aberta aos assinantes do Meio & Mensagem e auditada pela PricewaterhouseCoopers, que será realizada de 28 de outubro a 29 de novembro. Só pode votar quem já era assinante antes da divulgação da lista de indicados.
Os eleitos serão revelados no dia 4 de dezembro, durante festa pelo Dia Mundial da Propaganda, no Credicard Hall, em São Paulo, ocasião em que todos os indicados serão homenageados.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público