Oi coloca marketing direto em disputa
Verba está com a Repense e pode ser desmembrada em duas
Verba está com a Repense e pode ser desmembrada em duas
Meio & Mensagem
11 de dezembro de 2013 - 3h24
A conta de marketing direto da Oi, atualmente a cargo da Repense, está em disputa e as agências participantes apresentaram suas propostas na semana passada.
Participam da concorrência a atual dona da conta, além de E/ou MRM e Fabrica. O atendimento inclui as vertentes B2B (público corporativo) e B2C (consumidor) e existe a possibilidade de o anunciante apontar uma agência para cada uma delas.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público