Assinar

Oi coloca marketing direto em disputa

Buscar
Publicidade
Comunicação

Oi coloca marketing direto em disputa

Verba está com a Repense e pode ser desmembrada em duas


11 de dezembro de 2013 - 3h24

 A conta de marketing direto da Oi, atualmente a cargo da Repense, está em disputa e as agências participantes apresentaram suas propostas na semana passada.

Participam da concorrência a atual dona da conta, além de E/ou MRM e Fabrica. O atendimento inclui as vertentes B2B (público corporativo) e B2C (consumidor) e existe a possibilidade de o anunciante apontar uma agência para cada uma delas.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público