Assinar

Oi ressalta concorrência na Copa

Buscar
Publicidade
Comunicação

Oi ressalta concorrência na Copa

Operadora apresenta filme para mostrar como a tecnologia permite novos comentaristas e cinegrafistas


21 de junho de 2013 - 8h24

A Oi destacou em sua nova campanha as mudanças na maneira como os brasileiros estão assistindo a Copa das Confederações. Criado pela NBS, o filme “Multidão” mostra em suas cenas que a partir de agora não existe só um comentarista, mas milhões de concorrentes que fazem questão de dar suas opiniões. Também não há apenas uma rede transmissora de imagens e seus cinegrafistas, mas milhões de torcedores conectados e usando seus smartphones para mostrar novos ângulos.

A ação tem o objetivo de comemorar a Copa das Confederações e ainda lembrar do mundial que também será realizado no Brasil, em 2014, que tem a Oi entre suas patrocinadoras. A produção é da Zeppelin Filmes, com direção de cena de Rodrigo Pesavento. A produtora de áudio é a A9 Áudio.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público