Comunicação
Old Spice da cabeça aos pés
Nova campanha introduz o homem que também é metade robô
Nova campanha introduz o homem que também é metade robô
Meio & Mensagem
15 de julho de 2014 - 11h01
A Old Spice acaba de lançar um novo comercial nos Estados Unidos que introduz a figura do Mandroid, metade robô, metade humano. Criado pela Wieden + Kennedy Portland o filme “Soccer” mostra o ser na praia enquanto ele conta que usa os produtos Old Spice para ter o cheiro de homem. Enquanto fala, ele desaba em cima de uma mulher, que a princípio se assusta com a figura, mas depois de sentir o cheiro dele, diz que prefere que ele fique. Veja:
Também há um segundo filme para dar suporte a campanha “Smell like a man from head to toes” na internet. Em “Nightclub” as cenas mostram o robô homem em uma balada.
Compartilhe
Veja também
Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau
Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência
Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas
Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf