Old Spice da cabeça aos pés
Nova campanha introduz o homem que também é metade robô
Nova campanha introduz o homem que também é metade robô
Meio & Mensagem
15 de julho de 2014 - 11h01
A Old Spice acaba de lançar um novo comercial nos Estados Unidos que introduz a figura do Mandroid, metade robô, metade humano. Criado pela Wieden + Kennedy Portland o filme “Soccer” mostra o ser na praia enquanto ele conta que usa os produtos Old Spice para ter o cheiro de homem. Enquanto fala, ele desaba em cima de uma mulher, que a princípio se assusta com a figura, mas depois de sentir o cheiro dele, diz que prefere que ele fique. Veja:
Também há um segundo filme para dar suporte a campanha “Smell like a man from head to toes” na internet. Em “Nightclub” as cenas mostram o robô homem em uma balada.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público