Assinar

ONG critica população com ?Que Se Dane?

Buscar

ONG critica população com ?Que Se Dane?

Buscar
Publicidade
Comunicação

ONG critica população com ?Que Se Dane?

Para SOS Mata Atlântica, quem não se mobiliza é involuntariamente parte do movimento Que Se Dane (QSD)


16 de maio de 2013 - 2h38

A nova campanha da F/Nazca S&S para a Fundação SOS Mata Atlântica quer provocar o brasileiro. Para mostrar quão danosa a falta de empenho na defesa do meio ambiente pode ser prejudicial a todos nós, a entidade culpa a população e a inclui no grupo dos que nada fazem – aqui materializado no fictício “Que Se Dane” (QSD). O movimento ganhou até página no Facebook e no Twitter. Um vídeo manifesto foi criado com a mesma estética dos quatro comerciais que compõem a campanha (assista todos abaixo).

A campanha ganhará desdobramento “off-line” no Viva a Mata 2013, evento promovido pela Fundação em São Paulo, no Parque do Ibirapuera, no domingo 26. Quem estiver por lá para conferir shows, peças de teatro, debates e mesas-redondas sobre meio ambiente poderá se desfiliar do QSD – reforçando a ideia de que aqueles que não agem integram a turma que prefere que tudo se dane.

Criação de Pedro Prado, Rodrigo Castellari (estes, responsáveis pelas peças para TV e impresso), André Brandão e Fernando Lanças (digital), com direção de criação de Fabio Fernandes, Eduardo Lima e Theo Rocha. Os vídeos foram produzidos pela Stink, com direção de Márcio Leitão e fotografia de Pepe Mendes.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público