Os comerciais preferidos no YouTube
Em comemoração ao aniversário da plataforma, o público escolheu os comerciais favoritos
Em comemoração ao aniversário da plataforma, o público escolheu os comerciais favoritos
Meio & Mensagem
3 de junho de 2015 - 11h32
Para as comemorações do aniversário de 10 anos do YouTube, o público votou nos comerciais que mais gostou de assistir na plataforma na última década. As pessoas tiveram a chance de escolher entre os 20 vídeos publicitários top trending, que levam em conta o número total de visualizações, engajamento e tempo de exibição. Juntos, os cinco vídeos mais votados foram assistidos por mais de 7,7 milhões de horas.
Veja quais foram os anúncios selecionados:
1. Kobe vs. Messi: The Selfie Shootout
(Crispin Porter & Bogusky/Starcom)
2. The Force: Volkswagen Commercial
(Deutsch Los Angeles, MediaCom)
3. Always #LikeAGirl
(Leo Burnett, Starcom MediaVest Group)
4. Volvo Trucks – The Epic Split feat. Van Damme (Live Test 6)
(Forsman & Bodenfors)
5. Dove Real Beauty Sketches | You’re more beautiful than you think
(Ogilvy Brazil, PHD, Mindshare)
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público