Os entraves para expansão do mobile
Confira a entrevista com Valli Lakshmanan, head global da Mobext, sobre quais os possíveis caminhos para o crescimento do mobile no Brasil e ainda as melhores estratégias
Confira a entrevista com Valli Lakshmanan, head global da Mobext, sobre quais os possíveis caminhos para o crescimento do mobile no Brasil e ainda as melhores estratégias
Meio & Mensagem
20 de abril de 2013 - 8h26
Valli Lakshmanan, head global da Mobext, empresa do Grupo Havas, esteve no Brasil há alguns dias para um encontro global sobre tendências no mercado digital para empresas do grupo. Ele tem vasta experiência no mercado asiático, onde trabalhou em Cingapura e Japão. Durante esse período ajudou a lançar as filiais da Dell em Taiwan e na Tailândia. Atualmente baseado em Londres pela Havas, onde atende clientes globais como Hyundai e Coca-Cola, ele se dedica a impulsionar o mercado mobile globalmente.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público