Comunicação
Outback comemora o Bloomin´Day
Campanha da Lew´Lara\TBWA divulga ação que reverte lucro líquido de cada Bloomin? Onion para o projeto Médicos Sem Fronteiras
Campanha da Lew´Lara\TBWA divulga ação que reverte lucro líquido de cada Bloomin? Onion para o projeto Médicos Sem Fronteiras
Meio & Mensagem
8 de outubro de 2014 - 11h34
Atualizada em 9/10, às 14h08
O Outback Steakhouse realiza nesta quarta-feira, 8, o Bloomin’ Day, ação em que todo o lucro líquido obtido com as vendas da cebola Bloomin’ Onion será doado para a ONG Médicos Sem Fronteiras.
Uma campanha criada pela Lew’Lara\TBWA e um filme, criado pela agência Hola!, divulga a iniciativa ao contar a história do prato, inspirado em uma flor do deserto australiano.
Para que seus clientes possam demonstrar apoio à causa, o Outback incentivará o envio de mensagens destinadas aos profissionais que fazem parte da ONG. As mensagens poderão ser compartilhadas nas redes sociais com a hashtag #BloominDay. Após o evento, a rede de restaurantes enviará ao Médicos Sem Fronteiras um livro reunindo uma seleção das melhores mensagens e imagens.
Compartilhe
Veja também
GranPlus enfatiza o sabor como diferencial no mercado pet
Marca da BRF Pet renova posicionamento de comunicação e amplia a atuação ao entrar nas categorias de patês e biscoitos para cães e gatos
Comfort contrata Taís Araújo como embaixadora
Além da atriz, marca terá nomes como Ademara, Ana Flávia Cavalcanti, Arthur Picoli, Letícia Vaz, Lore Rufis, Rafa César e Sarah Fonseca em seu time de influenciadores