Outback comemora o Bloomin´Day

Buscar
Publicidade

Comunicação

Outback comemora o Bloomin´Day

Campanha da Lew´Lara\TBWA divulga ação que reverte lucro líquido de cada Bloomin? Onion para o projeto Médicos Sem Fronteiras


8 de outubro de 2014 - 11h34

Atualizada em 9/10, às 14h08

O Outback Steakhouse realiza nesta quarta-feira, 8, o Bloomin’ Day, ação em que todo o lucro líquido obtido com as vendas da cebola Bloomin’ Onion será doado para a ONG Médicos Sem Fronteiras.

Uma campanha criada pela Lew’Lara\TBWA e um filme, criado pela agência Hola!, divulga a iniciativa ao contar a história do prato, inspirado em uma flor do deserto australiano.

Para que seus clientes possam demonstrar apoio à causa, o Outback incentivará o envio de mensagens destinadas aos profissionais que fazem parte da ONG. As mensagens poderão ser compartilhadas nas redes sociais com a hashtag #BloominDay. Após o evento, a rede de restaurantes enviará ao Médicos Sem Fronteiras um livro reunindo uma seleção das melhores mensagens e imagens.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • GranPlus enfatiza o sabor como diferencial no mercado pet

    GranPlus enfatiza o sabor como diferencial no mercado pet

    Marca da BRF Pet renova posicionamento de comunicação e amplia a atuação ao entrar nas categorias de patês e biscoitos para cães e gatos

  • Comfort contrata Taís Araújo como embaixadora

    Comfort contrata Taís Araújo como embaixadora

    Além da atriz, marca terá nomes como Ademara, Ana Flávia Cavalcanti, Arthur Picoli, Letícia Vaz, Lore Rufis, Rafa César e Sarah Fonseca em seu time de influenciadores