Pague Menos escolhe Lew’Lara\TBWA e Nico.ag como suas agências
Concorrência da rede de farmácias, que começou a partir de um post do vice-presidente de clientes no LinkedIn, é finalizada com a definição dos parceiros pelos próximos dois anos
Pague Menos escolhe Lew’Lara\TBWA e Nico.ag como suas agências
BuscarPague Menos escolhe Lew’Lara\TBWA e Nico.ag como suas agências
BuscarConcorrência da rede de farmácias, que começou a partir de um post do vice-presidente de clientes no LinkedIn, é finalizada com a definição dos parceiros pelos próximos dois anos
Meio & Mensagem
17 de junho de 2025 - 15h53
(Crédito: Reprodução)
A Pague Menos definiu as agências vencedoras de seu processo de concorrência, que chamou a atenção do mercado por ter iniciado a partir de uma publicação feita no LinkedIn pelo vice-presidente de clientes da empresa, Renato Camargo.
Em abril, o executivo usou seu perfil para postar um convite aberto para que as agências interessadas em participar das disputas preenchessem um formulário para ingressar no processo. A rede de farmácias buscava uma agência para seus trabalhos de publicidade mais tradicionais e outra, para cuidar dos trabalhos de live marketing.
Apesar de ter gerado reclamações por parte de líderes de algumas agências de publicidade, que criticaram a abordagem no processo, a iniciativa parece ter tido resultado.
No mesmo mês, Camargo relatou, em entrevista ao Meio & Mensagem, que recebeu cadastros de mais de 900 agências interessantes em fazer parte da concorrência.
Nesta terça-feira, 17, a Pague Menos divulgou o resultado do processo. A Lew’Lara\TBWA, que já havia feito alguns projetos para a Pague Menos, conquistou a conta full-service, passando a responder por todos os trabalhos de publicidade da rede.
Já para os trabalhos de live marketing, a Pague Menos escolheu a agência Nico.ag. Os trabalhos das agências para a rede têm início imediato.
À Lew’Lara\TBWA, caberá a realização das campanhas publicitárias de todo o calendário anual da Pague Menos, iniciando pelas ações voltadas ao período da Black Friday e próximo verão.
Já a Nico.ag ficará responsável pelas estratégias da Pague Menos no The Town, festival para o qual a rede levará uma farmácia que comercializará produtos reais, além da realização de fóruns e a retomada do projeto Encontro de Mulheres, que acontecerá em 2026.
Compartilhe
Veja também
Terry Crews renova com Shopee até 2026: “é um relacionamento”
Ator norte-americano seguirá estrelando as campanhas da Shopee para o mercado brasileiro pelo próximo ano e diz que acordo com a marca o aproxima do País
Sailor Studio cria unidade para produções feitas com IA
Corsar AI será liderada por criativos da produtora e pretende explorar a integração entre IA e live action, além da criação de avatares e outros projetos