Cannes Lions: veja os primeiros palestrantes da edição 2023

Buscar

Cannes Lions

19 a 23 de junho de 2023 | Cannes - França

Cannes

Cannes Lions: veja os primeiros palestrantes da edição 2023

Sergio Gordilho, copresidente e chief creative officer da Africa; Celso Athayde, fundador da Central Única das Favelas (Cufa); e Gilson Rodrigues, presidente do G10 Favelas, estão entre os speakers da 70ª edição do festival

Autor: Meio & Mensagem
28 de março de 2023 - 15h49

Nesta terça-feira, 28, o Cannes Lions anunciou a primeira leva de painelistas da sua 70ª edição. Até agora, três brasileiros fazem parte da lista: Sergio Gordilho, copresidente e chief creative officer da Africa; Celso Athayde, fundador da Central Única das Favelas (Cufa); e Gilson Rodrigues, presidente do G10 Favelas.

Painelistas Cannes Lions

Painéis querem cobrir todo o espectro da criatividade (Crédito: Celina Filgueiras)

A ambição da organização do festival é abranger um espectro amplo de criadores, disciplinas, pensadores e visionários que podem inspirar o trabalho criativo.

“No coração do Festival deste ano, defenderemos a criatividade e garantiremos que a comunidade global saia com as ferramentas e evidências necessárias para mostrar que a criatividade impulsiona o progresso dos negócios, das pessoas e da sociedade”, escreveu Jenni Middleton, SVP Content/Editor-in-chief do Cannes Lions.

Além dos brasileiros, estão entre os destaques do festival nomes como o da atriz, dramaturga e embaixadora da boa vontade da ONU Mulheres, Danai Gurira, que falará sobre como marcas e criativos podem tornar a intenção em ação quando o assunto é diversidade e inclusão. Tiffany Rolfe, chief creative officer global da R/GA, vai abordar como é possível repensar e construir um futuro digital.

Os games, que pela primeira vez terão uma categoria dedicada na premiação, serão contemplados com a presença de Johanna Faries, general manager de Call of Duty na Activision Blizzard. A lista completa dos painelistas divulgados até agora está disponível no site do evento.

Nas próximas semanas, outros nomes serão anunciados e o programa completo estará disponível em 18 de abril. A 70 ª edição do Cannes Lions acontece entre 19 e 23 de junho de 2023.

Publicidade

Compartilhe