Cannes Lions terá bolsas para aumentar representatividade
Organização do festival de criatividade pretende levar 130 profissionais, de comunidades subrepresentadas, à edição 2023 do festival
Cannes Lions terá bolsas para aumentar representatividade
BuscarOrganização do festival de criatividade pretende levar 130 profissionais, de comunidades subrepresentadas, à edição 2023 do festival
Meio & Mensagem
27 de fevereiro de 2023 - 6h00
Edição 2023 do Cannes Lions acontece de 19 a 23 de junho, na França (Crédito: Celina Filgueiras)
A organização do Cannes Lions terá, a partir deste ano, o Lions Scholarship, programa de bolsas que visa financiar o aprimoramento e a qualificação de profissionais que fazem parte de grupos subrepresentados na indústria da comunicação.
O programa irá custear totalmente a participação de 130 profissionais, de diferentes lugares do mundo, na edição 2023 do Cannes Lions, que acontece de 19 a 23 de junho, na França.
A participação desses profissionais será custeada pela Cannes Lions Brand Marketeres and Creative Academies e irá proporcionar, além da participação no evento, programas de aprimoramento para o desenvolvimento de futuros criativos e profissionais de marketing.
As inscrições podem ser feitas no site do Cannes Lions e o projeto faz parte de uma série de iniciativas tomadas pelo Festival para ampliar a representatividade e diversidade na indústria.
Compartilhe
Veja também
Grandes ideias não dependem de grandes orçamentos, diz CMO do Duolingo
Emmanuel Orssaud, diretor de marketing do Duolingo, desvenda como a marca abandonou o marketing tradicional para priorizar estratégias de social first
À espera de GP e Ouros, Brasil soma 6 Pratas e 10 Bronzes no primeiro dia
Foram premiadas nove agências brasileiras: Africa Creative, DM9, Artplan, VML, LePub, Gut, BETC Havas, DPZ e Grey