Panasonic divulga linha ecointeligente
Apresentadora Fernanda Lima, adepta de práticas sustentáveis, empresta imagem à linha ecointeligente da marca
Apresentadora Fernanda Lima, adepta de práticas sustentáveis, empresta imagem à linha ecointeligente da marca
Meio & Mensagem
19 de novembro de 2012 - 3h27
Estreia nesta semana a terceira fase da campanha “Repense”, da G2 Brasil para a Panasonic. Desta vez, a apresentadora Fernanda Lima, adepta de práticas sustentáveis, empresta imagem à linha ecointeligente da marca. “Ela tem o perfil mais adequado por ter essa filosofia em sua vida”, diz Carlos Silvério, vice-presidente de criação da agência. “Com esta fase, deixamos o posicionamento mais claro”, afirma.
O comercial para TV conta com uma arara azul, representando a diversidade da fauna brasileira, entrando numa cozinha e ocupando o mesmo espaço de um pinguim de geladeira. Em seguida, Fernanda Lima destaca a chegada ao País de uma fábrica de eletrodomésticos ecotecnológicos (palavra que resume produtos de tecnologia avançada, mas cuja produção foi planejada para evitar agressões ao meio ambiente).
Globalmente, a Panasonic tem a meta de, até 2018, consolidar a imagem de companhia preocupada com o ambiente e, ao mesmo tempo, com produtos de ponta.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público