Panini transforma craques em ilustrações para divulgar álbum do Brasileirão
Campanha foi criada pela iD\TBWA e conta com ações em diferentes plataformas
Panini transforma craques em ilustrações para divulgar álbum do Brasileirão
BuscarPanini transforma craques em ilustrações para divulgar álbum do Brasileirão
BuscarCampanha foi criada pela iD\TBWA e conta com ações em diferentes plataformas
Valeria Contado
8 de setembro de 2021 - 17h11
Para comemorar os 50 anos de Campeonato Brasileiro, a Panini transforma os jogadores das equipes em ilustrações e gifs e promove o novo álbum de figurinhas para o Brasileirão 2021. A empresa irá desenvolver ações de marketing para divulgar o lançamento.
Dentre elas, uma ativação envolverá os jogadores do Fortaleza, que trocarão os tradicionais números de suas camisas pelos números de suas figurinhas. Ainda nos gramados, o atleta que vencer a votação do público como o melhor jogador do primeiro turno será homenageado e receberá uma figurinha de ouro.
Como estratégia de comunicação, a Panini conta com peças para as redes sociais, além de um filme para TV fechada, que traz as ilustrações dos craques Hulk (Atlético Mineiro), Felipe Luis (Flamengo), Marinho (Santos), Felipe Alves (Fortaleza), Gabriel Menino (Palmeiras), Taison (Internacional) e Nikão (Atlético Paranaense). A #ADiversãoVoltou, criada pela iD\TBWA, e com produção da Piloto, tem como objetivo de lembrar a expectativa da volta das torcidas aos estádios.
Compartilhe
Veja também
Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade
Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga
Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024
O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024