Pantene em campanha regional da Grey
Além de peças de comunicação, agência usou experiência em shopper marketing para realizar evento para a marca
Além de peças de comunicação, agência usou experiência em shopper marketing para realizar evento para a marca
Meio & Mensagem
15 de janeiro de 2015 - 5h28
A Pantene reuniu esta semana em São Paulo as embaixadoras da marca para a América Latina Gisele Bündchen, Ana Brenda (México) e Stephanie Cayo (Peru) para lançar uma nova tecnologia antioxidante.
O evento de apresentação foi dividido em dois turnos. Durante o dia os convidados estiveram no Pantene Institute para conhecer a tecnologia do produto. Já a programação noturna contou com uma festa badalada com presença das modelos.
Este é o início da primeira plataforma de comunicação da marca criada pela Grey Brasil para toda a América Latina. A iniciativa também contempla filmes para TVs que estreiam no fim de janeiro, anúncios para mídia impressa e ações de Out of Home.
As peças serão protagonizadas pelas modelos de acordo com o país – com exceção de Gisele, que estará presente em quase todos os mercados da região.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público