Para celebrar 150 anos de mercado, Continental volta à mídia

Buscar

Para celebrar 150 anos de mercado, Continental volta à mídia

Buscar
Publicidade

Comunicação

Para celebrar 150 anos de mercado, Continental volta à mídia

Campanha criada pela F.biz é a primeira veiculada pela marca desde 2014


13 de setembro de 2021 - 10h49

Continental apresenta campanha em comemoração aos 150 anos da empresa (Crédito: Divulgação)

A Continetal estreia nesta segunda-feira, 13, a campanha “Continental Pneus 150 anos”, que tem como objetivo fazer com que os consumidores reflitam sobre a importância dos pneus em momentos do dia a dia. O filme que vai ao ar nos canais de TV paga Globosat, Turner e Disney traz situações cotidianas como o dia do casamento, o nascimento de um filho ou a final de um campeonato.

Essa é a primeira campanha produzida pela empresa desde 2014, e marca sua volta às TVs. Com criação da F.biz, as peças buscam alavancar a consideração e awareness da Continental entre os consumidores. Para isso, a estratégia de comunicação busca amplificar o conteúdo, por meio de YouTube, parceria com o Samsung ADs para exibição do filme no Smart Hub e Samsung TV Plus, ativações de branded content com o Estadão Mobilidade apresentando sugestões de roteiros de viagem que podem ser feitas de carro aos leitores, influenciadores e os desdobramentos das histórias, contadas no filme, nas redes sociais.

O intuito da marca é atingir 56 milhões de consumidores trazendo um produto mais humanizado, além de mais diversidade para o setor. “Achamos ser este o momento ideal para lançarmos um filme rompendo com vários paradigmas”, como explica, em nota, Caio De Marchi, gerente de marketing da Continental Pneus.

https://www.youtube.com/watch?v=CV3TbQOj1VQ

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência

  • Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf