Peppery Comunic expande atuação
Agência conquistou contas de Budweiser, Puma e Revlon Brasil
Agência conquistou contas de Budweiser, Puma e Revlon Brasil
Meio & Mensagem
20 de novembro de 2013 - 10h47
A agência Peppery Comunic, dos sócios Guilherme Pierri e Bruno Bernardo, ambos egressos da AG2 Publicis Modem, amplia a sua atuação com a chegada de novos clientes como Budweiser, Revlon Brasil, Bunge Alimentos e Puma.
Quando foi fundada há três anos, a empresa fazia apresentações em PowerPoint para os clientes. A partir da conquista de um pedaço da conta digital de Dênsia, da Danone que a agência mudou seu foco de ação. “Começaram a aparecer mais clientes em digital e alguns até desenvolvemos soluções que envolvem marketing promocional”, conta Guilherme Pierri.
A expectativa dos sócios para 2014 é desenvolver diversos projetos para a Copa do Mundo para clientes como Puma, que mesmo não sendo patrocinadora oficial do evento, deverá se aproveitar das oportunidades originadas pela Copa. Atualmente a Peppery Comunic possui 31 colaboradores,
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público