Pessoas desmaiam em flash mob de Tic Tac
Criação da Ogilvy Paris usa praça francesa para mostrar poder avassalador do drops
Criação da Ogilvy Paris usa praça francesa para mostrar poder avassalador do drops
Meio & Mensagem
11 de abril de 2012 - 12h00
Para chamar a atenção do público sobre o poder do drops Tic Tac em relação a renovar o bom hálito, a Ogilvy Paris realizou uma grande ação de flash mob em uma praça da cidade francesa de Rouen.
Enquanto tudo parecia normal com pessoas andando de um lado para o outro, um homem escolhia uma vítima e solicitava informações sobre como chegar à um local. No momento em que a pessoa começa a responder e apontar a direção, o homem cai simulando um desmaio e todos que estão na praça repetem o gesto. No primeiro momento a reação das pessoas que estão informando é de susto. Depois descobrem que estão fazendo parte de uma ação, ao perceberem que há telões em volta da praça exibindo vídeos com mais pessoas desmaiando em diversos cenários diferentes. Eis que alguém começa a gritar por “Tic Tac” e quando a pessoa finalmente coloca o drops na boca, todos levantam e começam a aplaudir. A ação “Tic Tac France – Worst Breath in the World” foi gravada no dia 21 de março e exibida apenas em abril.
De acordo com Rob Schwartz, chief creative officer daTBWA\CHIAT\DAY Los Angeles, que mantém o blog Metal Potential para mostrar ações que considera como possíveis vencedoras em grandes festivais, o flash mob de Tic Tac tem potencial prata.
Compartilhe
Veja também
Odebrecht resgata origens e promove rebranding
Marca abandona a sigla OEC e evidência nome completo em projeto realizado pela área de comunicação da própria empresa
Após deixar AKQA, Ajaz Ahmed abre nova agência independente
Studio.One é a nova investida do ex-CEO da AKQA Group, que deixou a companhia, pertencente ao WPP, em outubro de 2024