Petrobras concentra conta na Heads e NBS

Buscar

Petrobras concentra conta na Heads e NBS

Buscar
Publicidade

Comunicação

Petrobras concentra conta na Heads e NBS

Como parte de sua reestruturação, empresa decidiu não renovar o contrato com a FCB; perda do cliente fará com que agência diminua a operação no Rio


2 de fevereiro de 2016 - 4h34

Como parte de seu plano de reestruturação, a Petrobras não renovou o contrato que tinha com a FCB para a prestação de serviços de publicidade. Com isso, a Heads e a NBS concentrarão a verba destinada pela estatal para a área. O presidente da empresa Aldemir Bendine informou um corte de 30% nos gastos anuais com propaganda como parte do pacote de contingências anunciado na última semana visando mudanças no modelo de gestão e governança da Petrobras.

Através de um comunicado, a FCB informou que a perda da conta da estatal levará a agência a promover uma reestruturação em sua operação no Rio de Janeiro onde atende as contas da Sony e da Tim, entre outros clientes. O texto informa que ela não teve seu contrato renovado por ter sido a terceira colocada na concorrência promovida pela estatal cujo resultado foi divulgado em dezembro de 2013. Vale lembrar que a agência chegou a ser citada na investigação Lava-Jato no ano passado.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Ana Maria Braga mostra seu lado gamer em ação da Ruffles

    Ana Maria Braga mostra seu lado gamer em ação da Ruffles

    Com o posicionamento Viva essa Onda, marca busca quebrar estereótipos relacionados ao público gamer

  • Artplan abre unidade de negócios dedicada a retail media

    Artplan abre unidade de negócios dedicada a retail media

    Journey Retail Media atuará tanto com marcas que já contam com plataformas de ads como para aquelas que pretendem iniciar a exploração de captação de novas receitas como publishers