Comunicação
Petybon reforça sua imagem gourmet
Marca de massas estreia campanha e reformula site visando promover a sofisticação dos produtos e estreitar o relacionamento com o público
Marca de massas estreia campanha e reformula site visando promover a sofisticação dos produtos e estreitar o relacionamento com o público
Meio & Mensagem
29 de agosto de 2014 - 3h15
A Petybon lança campanha e remodela site da marca para reforçar a imagem gourmet da linha de produtos Grano Duro. Com o mote “Petybon, crie um momento gourmet”, o filme, desenvolvido pela Piloto Produções, mostra como a escolha dos produtos podem transformar uma refeição simples em um prato sofisticado. Além do comercial, divulgado nos canais a cabo da Globosat, a campanha conta com vinhetas e oferecimentos nos programas de gastronomia Que Marravilha!, Jamie Oliver, Cozinheiro em Ação, Bela Cozinha e Cozinha Prática.
Além do site, criado pela Tribo Interactive, a marca apresenta uma fanpage, que trará dicas sobre utilização dos produtos e receitas culinárias.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades
Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi
Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”
Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado