P&G concentra marcas na Publicis
Contas que estavam na F/Nazca S&S e na Leo Burnett Tailor Made serão transferidas para a Publicis
Contas que estavam na F/Nazca S&S e na Leo Burnett Tailor Made serão transferidas para a Publicis
Meio & Mensagem
2 de dezembro de 2016 - 11h01
A Procter & Gamble resolveu diminuir o número de agências que atendem suas marcas. O anunciante está transferindo para a Publicis as contas que estão na F/Nazca S&S, como Ariel, Pampers e Head & Shoulders, e na Leo Burnett Tailor Made, como Always. Assim, a P&G passa a trabalhar com apenas uma agência da holding Publicis Communications. Além da Publicis, também trabalham com o anunciante a Africa, do Grupo Omnicom; Grey, do WPP; e a Wieden + Kennedy.
Compartilhe
Veja também
Dança das Contas: Firehouse Subs, Centauro e outros
David assume a conta da rede de fast food que chega ao Brasil, enquanto Labof se torna agência de publicidade da varejista de esportes
WPP é a primeira holding a integrar plataforma de IA do TikTok
Criativos das empresas da holding terão acesso antecipado às ferramentas de criação de vídeo, dublagem multilíngue e outros recursos do Symphony, serviço de IA da rede social