Comunicação
Por que você faz exercícios físicos?
Nova campanha global de Rebook quer mostrar benefícios da malhação além do culto ao corpo
Nova campanha global de Rebook quer mostrar benefícios da malhação além do culto ao corpo
Meio & Mensagem
30 de janeiro de 2015 - 2h27
Muito suor, corrida e músculos no novo filme de Rebook, "Freak Show", que integra o movimento global "Be More Human" (Seja mais humano). O comercial exalta atletas profissionais e amadores que desafiam os limites do corpo até às últimas consequências não somente por questões estéticas, mas em nome das melhorias que os exercícios são capazes de oferecer à mente.
Junto ao comercial, o anunciante também lançará a plataforma digital Be Human Online Experience, cuja função é ser um repositório de informações e ferramentas sobre bem-estar. Criado pela agência independente Venables Bell & Partners, de São Francisco, o vídeo estreará na TV aberta dos Estados Unidos durante a cobertura do pré-jogo do Super Bowl, na NBC, no domingo, 1.
Compartilhe
Veja também
Media.Monks assume conta da Pringles
A agência do grupo S4Capital será responsável pelas estratégias de comunicação nos meios digitais e offline da marca
Omnicom Media Group abre escritório da Fuse em São Paulo
Agência especializada em esporte será chefiada por Luiz Fiorese, ex-Outpromo e São Paulo Futebol Clube