Comunicação
Positivo lança campanha com MC Guimê
Marca usa universo jovem para divulgar smartphone e Positivo Duo
Marca usa universo jovem para divulgar smartphone e Positivo Duo
Meio & Mensagem
4 de maio de 2015 - 8h00
MC Guimê é o novo rosto da Positivo. O destaque do funk ostentação é o responsável por divulgar o novo smartphone da marca, o Positivo Octa. O filme, criado pela Heads e produzido pela Bossa Nova Films, segue o estilo de um clipe musical e será veiculado até julho na TV e em mídia online e exterior.
Outra campanha voltada para o universo jovem, também da mesma dupla Heads e Bossa Nova, foi feita para divulgar o Positivo Duo, modelo que alterna as funções de notebook e de tablete. A campanha, feita em parceria com a Intel e a Microsoft, foi inspirada no conceito de versatilidade e conta com a participação de Bruna Toledo, videomaker, No Martins, grafiteiro, e Renan Samam, produtor musical. Os três foram responsáveis por produzir um videoclipe que mostra a pintura de um grafite feito no Viaduto Santa Efigênia e que agora irá para a fábrica da Positivo, em Curitiba.
Compartilhe
Veja também
Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau
Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência
Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas
Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf