Comunicação

Posto Petronas estreia primeira campanha no Brasil

Criada pela Milà, agência full-service da marca, a comunicação destaca os serviços oferecidos pelos postos

i 4 de setembro de 2025 - 17h03

Postos Petronas

Postos Petronas lança primeira campanha no Brasil (Créditos: Divulgação)

Os Postos Petronas lançam sua primeira campanha institucional no Brasil, em parceria com a agência Milà. Com assinatura “Nossa fórmula é única” a comunicação coloca sob destaque a qualidade dos produtos e serviços oferecidos pela marca.

O filme principal compara a experiência oferecida pela marca aos motoristas com a adrenalina e alto desempenho da Fórmula 1.

A estreia oficial da atuação dos Postos Petronas no Brasil aconteceu em 2024, com o lançamento de combustíveis e lubrificantes formulados com técnologia utilizada nas pistas de Fórmula 1 — o Petronas Primax e Petronas Syntium.

A veiculação do filme acontece no meio digital, e estreia a Milà como agência full-service da marca no Brasil.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Postos PETRONAS Brasil (@postospetronasbrasil)