Programador assume criação da Loducca
Raphael Franzini está na agência desde 2010 e participou de vários projetos premiados
Raphael Franzini está na agência desde 2010 e participou de vários projetos premiados
Meio & Mensagem
4 de agosto de 2014 - 2h53
Em um claro sinal dos novos tempos na publicidade, já que a tecnologia se tornou ferramenta fundamental para a comunicação aproximar marcas e pessoas, a Loducca promove o programador Raphael Franzini ao cargo de diretor de criação, mesmo posto ocupado por Cássio Moron, Fábio Saboya e Sérgio Mugnaini. “Ele participou de uns 15 Leões que a Loducca ganhou no Festival de Cannes nos últimos anos. Ele vai nos ajudar a entender como as pessoas se relacionam com a tecnologia e traduzir isso de forma criativa”, afirma Guga Ketzer, sócio e vice-presidente de criação da agência. Franzini, que começou a carreira montando páginas HTML na Folha Online em 2000, já estava no setor de criação da agência desde 2010 e participou de projetos como “Street art view”, de Red Bull, “A loja vazia”, do Shopping Villalobos, e “Subtitles”, para Easy Way. “Criativamente, não vejo diferença entre um redator e um programador. Com palavras ou código, ambos têm que resolver um problema, e aí são criativos da mesma forma”, afirma Franzini.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público