Publicitários de olho no Wave Festival
Mercado fala sobre o evento, novas categorias e conteúdo reforçado
Mercado fala sobre o evento, novas categorias e conteúdo reforçado
Meio & Mensagem
11 de março de 2014 - 3h05
Os preparativos para a sétima edição do Wave Festival in Rio, organizado por Meio & Mensagem e que irá acontecer nos dias 15 e 16 de abril no Belmond Copacabana Palace, na cidade do Rio de Janeiro, estão a todo o vapor. Alguns dirigentes do mercado publicitário conversaram com a TV Meio & Mensagem e deram suas opiniões sobre o evento e suas mudanças.
Michel Lent, diretor geral da Pereira & O’Dell no Brasil, fala da força que o evento vem ganhando, das semelhanças que o Wave possui com Cannes e da importância de reforçar o conteúdo para fazer uma propaganda contemporânea.
)
Guillermo Vega, diretor executivo de criação da Wieden+Kennedy São Paulo, fala sobre o crescimento do Wave, as novas categorias, a diversidade dos jurados e a importância do júri presencial para o festival.
)
Paulo Melchiori, diretor executivo de criação da R/GA, fala sobre o ótimo nível de trabalhos inscritos no Wave e sobre a participação das agências do mercado hispânico norte-americano.
)
Marcos Medeiros, sócio da Crispin Porter + Boguski no Brasil, fala sobre o hexa da agência de Marcello Serpa no festival, o prazer de ganhar um prêmio e sobre o rigor do júri nas outras edições do Wave.
)
* Na época da entrevista o publicitário era diretor de criação da AlmapBBDO
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público