Assinar

Pulguento conta sua história em ação

Buscar

Pulguento conta sua história em ação

Buscar
Publicidade
Comunicação

Pulguento conta sua história em ação

Revolution usa curta metragem para apresentar mascote


7 de fevereiro de 2014 - 10h43

O Revolution, produto anti-pulgas da marca da Zoetis, acaba de lançar uma campanha para apresentar o seu mascote, o cão Billy Pulguento. Por meio de um curta-metragem de cinco minutos postados nas redes sociais da marca, os usuários poderão acompanhar a saga de Pulguento até encontrar um lar que o deixe feliz. As cenas mostram uma reflexão sobre os cuidados e o abandono dos animais. A campanha foi criada pela Babel com produção da Talk Films e direção de cena de Marcus Becker.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados

  • Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca