Comunicação
Pulguento conta sua história em ação
Revolution usa curta metragem para apresentar mascote
Revolution usa curta metragem para apresentar mascote
Meio & Mensagem
7 de fevereiro de 2014 - 10h43
O Revolution, produto anti-pulgas da marca da Zoetis, acaba de lançar uma campanha para apresentar o seu mascote, o cão Billy Pulguento. Por meio de um curta-metragem de cinco minutos postados nas redes sociais da marca, os usuários poderão acompanhar a saga de Pulguento até encontrar um lar que o deixe feliz. As cenas mostram uma reflexão sobre os cuidados e o abandono dos animais. A campanha foi criada pela Babel com produção da Talk Films e direção de cena de Marcus Becker.
Compartilhe
Veja também
Abracom elege presidente para próximo biênio
Fábio Santo, CEO da CDN, assume como presidente da Abracom após mandato de Daniel Bruin, da XCOM, deixar o cargo
Kibon concentra verba publicitária na Euphoria Creative
Depois de criar uma série de projetos para a marca, agência torna-se parceira fixa do anunciante no Brasil