Pulguento conta sua história em ação
Revolution usa curta metragem para apresentar mascote
Revolution usa curta metragem para apresentar mascote
Meio & Mensagem
7 de fevereiro de 2014 - 10h43
O Revolution, produto anti-pulgas da marca da Zoetis, acaba de lançar uma campanha para apresentar o seu mascote, o cão Billy Pulguento. Por meio de um curta-metragem de cinco minutos postados nas redes sociais da marca, os usuários poderão acompanhar a saga de Pulguento até encontrar um lar que o deixe feliz. As cenas mostram uma reflexão sobre os cuidados e o abandono dos animais. A campanha foi criada pela Babel com produção da Talk Films e direção de cena de Marcus Becker.
Compartilhe
Veja também
WPP fortalece parceria com a Universal Music Group
Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados
Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance
Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca