Quantos ícones dos anos 1980 você reconhece?
Hulk Hogan, boneco assassino e Alf: comercial de Radio Shack é o favorito do AdAge no Super Bowl; marca de iogurte tem o pior
Quantos ícones dos anos 1980 você reconhece?
BuscarQuantos ícones dos anos 1980 você reconhece?
BuscarHulk Hogan, boneco assassino e Alf: comercial de Radio Shack é o favorito do AdAge no Super Bowl; marca de iogurte tem o pior
Meio & Mensagem
3 de fevereiro de 2014 - 6h09
Faça um desafio a si próprio: assista aos 30 segundos do comercial “The Phone Call”, veiculado pela rede varejista Radio Shack durante o Super Bowl, e identifique quantas referências aos anos 1980 existem ali.
A ideia da peça, a favorita dos leitores do Advertising Age no Super Bowl, é falar sobre as mudanças da loja Radio Shack, que passa a ter um visual mais moderno – deixando os anos 1980 para trás. Outra campanha de sucesso no Super Bowl foi a de Budweiser, a campeão dos consumidores segundo a pesquisa AdMeter.
Já o pior comercial, ainda segundo os leitores da publicação norte-americana, foi “The Spill”, da marca de iogurte grego Dannon Oikos. Ele mostra um homem tomando o iogurte ao lado de uma flerte, e deixando um pouco do produto em sua boca, para que ela tire com as mãos. Ele repete o movimento e diz: “Ops, eu fiz de novo”, para receber um beijo em troca. Tudo transcorre bem até que seus amigos aparecem e estragam tudo. O resultado, reprovado pela audiência, você vê abaixo:
Confira abaixo os comerciais veiculados no grande evento esportivo dos Estados Unidos, na ordem de preferência do leitores do AdAge:
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público