Quem gosta de saber tudo antes?
Campanha da Globo.com brinca com personagens ansiosos
Campanha da Globo.com brinca com personagens ansiosos
Meio & Mensagem
15 de janeiro de 2015 - 11h10
Uma campanha institucional da Globo.com criada pela Comunicação da Globo brinca, em dois filmes, com personagens ansiosos para saber tudo antes de todo mundo.
Os comerciais “Escritório” e “Carro” retratam situações rotineiras, como a de um homem que pede informação a outro no trânsito. A mensagem é que, para estar informado antes de todo mundo, as pessoas têm à disposição produtos como o G-Show, GloboEsporte.com e G1.com, que concentram conteúdos de entretenimento, esporte e notícias, respectivamente.
A criação foi de Mariana Sá, Rafael Artisian e Leandro Castilho, com direção de criação de Sergio Valente, Mariana Sá e Leandro Castilho.
Confira o comercial aqui.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público