Quem gosta de saber tudo antes?

Buscar
Publicidade

Comunicação

Quem gosta de saber tudo antes?

Campanha da Globo.com brinca com personagens ansiosos


15 de janeiro de 2015 - 11h10

 Uma campanha institucional da Globo.com criada pela Comunicação da Globo brinca, em dois filmes, com personagens ansiosos para saber tudo antes de todo mundo.

Os comerciais “Escritório” e “Carro” retratam situações rotineiras, como a de um homem que pede informação a outro no trânsito. A mensagem é que, para estar informado antes de todo mundo, as pessoas têm à disposição produtos como o G-Show, GloboEsporte.com e G1.com, que concentram conteúdos de entretenimento, esporte e notícias, respectivamente.

A criação foi de Mariana Sá, Rafael Artisian e Leandro Castilho, com direção de criação de Sergio Valente, Mariana Sá e Leandro Castilho.

wraps

 Confira o comercial aqui.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Media.Monks assume conta da Pringles

    Media.Monks assume conta da Pringles

    A agência do grupo S4Capital será responsável pelas estratégias de comunicação nos meios digitais e offline da marca

  • Omnicom Media Group abre escritório da Fuse em São Paulo

    Omnicom Media Group abre escritório da Fuse em São Paulo

    Agência especializada em esporte será chefiada por Luiz Fiorese, ex-Outpromo e São Paulo Futebol Clube