Rainha se desapega das riquezas

Buscar
Publicidade

Comunicação

Rainha se desapega das riquezas

Protagonista da nova campanha da OLX convida os usuários a venderem itens no site de classificados


25 de abril de 2014 - 11h30

* Por Amanda Boucault

A nova campanha da OLX, criada pela agência We, tem como estrela uma rainha consumista que pratica o desapego vendendo os itens pelo site de classificados.

Intitulado “Desapegar é só começar”, o filme, que estreou nesta segunda-feira, 20, conta a história da rainha que, por não ter espaço para aprisionar um traidor, acaba vendendo os itens estocados na masmorra e no fosso. Ela baixa o aplicativo gratuito da OLX, segundo sugestão do próprio condenado e, para azar dele, consegue arranjar espaço para cumprir a sentença.

“Com essa nova campanha, queremos acabar com alguns mitos relacionados à venda de produtos usados pela internet no Brasil. A ideia é, a partir de uma linguagem criativa e bem humorada, mostrar que anunciar na plataforma é simples, fácil e seguro”, afirma Marco Nunes, vice-presidente de marketing da OLX.
 

 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • GranPlus enfatiza o sabor como diferencial no mercado pet

    GranPlus enfatiza o sabor como diferencial no mercado pet

    Marca da BRF Pet renova posicionamento de comunicação e amplia a atuação ao entrar nas categorias de patês e biscoitos para cães e gatos

  • Comfort contrata Taís Araújo como embaixadora

    Comfort contrata Taís Araújo como embaixadora

    Além da atriz, marca terá nomes como Ademara, Ana Flávia Cavalcanti, Arthur Picoli, Letícia Vaz, Lore Rufis, Rafa César e Sarah Fonseca em seu time de influenciadores

Rainha se desapega das riquezas

Buscar
Publicidade

Rainha se desapega das riquezas

Protagonista da nova campanha da OLX convida os usuários a venderem itens no site de classificados


25 de abril de 2014 - 11h30

* Por Amanda Boucault

A nova campanha da OLX, criada pela agência We, tem como estrela uma rainha consumista que pratica o desapego vendendo os itens pelo site de classificados.

Intitulado “Desapegar é só começar”, o filme, que estreou nesta segunda-feira, 20, conta a história da rainha que, por não ter espaço para aprisionar um traidor, acaba vendendo os itens estocados na masmorra e no fosso. Ela baixa o aplicativo gratuito da OLX, segundo sugestão do próprio condenado e, para azar dele, consegue arranjar espaço para cumprir a sentença.

“Com essa nova campanha, queremos acabar com alguns mitos relacionados à venda de produtos usados pela internet no Brasil. A ideia é, a partir de uma linguagem criativa e bem humorada, mostrar que anunciar na plataforma é simples, fácil e seguro”, afirma Marco Nunes, vice-presidente de marketing da OLX.
 

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • GranPlus enfatiza o sabor como diferencial no mercado pet

    GranPlus enfatiza o sabor como diferencial no mercado pet

    Marca da BRF Pet renova posicionamento de comunicação e amplia a atuação ao entrar nas categorias de patês e biscoitos para cães e gatos

  • Comfort contrata Taís Araújo como embaixadora

    Comfort contrata Taís Araújo como embaixadora

    Além da atriz, marca terá nomes como Ademara, Ana Flávia Cavalcanti, Arthur Picoli, Letícia Vaz, Lore Rufis, Rafa César e Sarah Fonseca em seu time de influenciadores

Rainha se desapega das riquezas

Buscar
Publicidade

Rainha se desapega das riquezas

Protagonista da nova campanha da OLX convida os usuários a venderem itens no site de classificados


25 de abril de 2014 - 11h30

* Por Amanda Boucault

A nova campanha da OLX, criada pela agência We, tem como estrela uma rainha consumista que pratica o desapego vendendo os itens pelo site de classificados.

Intitulado “Desapegar é só começar”, o filme, que estreou nesta segunda-feira, 20, conta a história da rainha que, por não ter espaço para aprisionar um traidor, acaba vendendo os itens estocados na masmorra e no fosso. Ela baixa o aplicativo gratuito da OLX, segundo sugestão do próprio condenado e, para azar dele, consegue arranjar espaço para cumprir a sentença.

“Com essa nova campanha, queremos acabar com alguns mitos relacionados à venda de produtos usados pela internet no Brasil. A ideia é, a partir de uma linguagem criativa e bem humorada, mostrar que anunciar na plataforma é simples, fácil e seguro”, afirma Marco Nunes, vice-presidente de marketing da OLX.
 

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • GranPlus enfatiza o sabor como diferencial no mercado pet

    GranPlus enfatiza o sabor como diferencial no mercado pet

    Marca da BRF Pet renova posicionamento de comunicação e amplia a atuação ao entrar nas categorias de patês e biscoitos para cães e gatos

  • Comfort contrata Taís Araújo como embaixadora

    Comfort contrata Taís Araújo como embaixadora

    Além da atriz, marca terá nomes como Ademara, Ana Flávia Cavalcanti, Arthur Picoli, Letícia Vaz, Lore Rufis, Rafa César e Sarah Fonseca em seu time de influenciadores

Rainha se desapega das riquezas

Buscar
Publicidade

Rainha se desapega das riquezas

Protagonista da nova campanha da OLX convida os usuários a venderem itens no site de classificados


25 de abril de 2014 - 11h30

* Por Amanda Boucault

A nova campanha da OLX, criada pela agência We, tem como estrela uma rainha consumista que pratica o desapego vendendo os itens pelo site de classificados.

Intitulado “Desapegar é só começar”, o filme, que estreou nesta segunda-feira, 20, conta a história da rainha que, por não ter espaço para aprisionar um traidor, acaba vendendo os itens estocados na masmorra e no fosso. Ela baixa o aplicativo gratuito da OLX, segundo sugestão do próprio condenado e, para azar dele, consegue arranjar espaço para cumprir a sentença.

“Com essa nova campanha, queremos acabar com alguns mitos relacionados à venda de produtos usados pela internet no Brasil. A ideia é, a partir de uma linguagem criativa e bem humorada, mostrar que anunciar na plataforma é simples, fácil e seguro”, afirma Marco Nunes, vice-presidente de marketing da OLX.
 

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • GranPlus enfatiza o sabor como diferencial no mercado pet

    GranPlus enfatiza o sabor como diferencial no mercado pet

    Marca da BRF Pet renova posicionamento de comunicação e amplia a atuação ao entrar nas categorias de patês e biscoitos para cães e gatos

  • Comfort contrata Taís Araújo como embaixadora

    Comfort contrata Taís Araújo como embaixadora

    Além da atriz, marca terá nomes como Ademara, Ana Flávia Cavalcanti, Arthur Picoli, Letícia Vaz, Lore Rufis, Rafa César e Sarah Fonseca em seu time de influenciadores