Assinar

Rainha se desapega das riquezas

Buscar
Publicidade
Comunicação

Rainha se desapega das riquezas

Protagonista da nova campanha da OLX convida os usuários a venderem itens no site de classificados


25 de abril de 2014 - 11h30

* Por Amanda Boucault

A nova campanha da OLX, criada pela agência We, tem como estrela uma rainha consumista que pratica o desapego vendendo os itens pelo site de classificados.

Intitulado “Desapegar é só começar”, o filme, que estreou nesta segunda-feira, 20, conta a história da rainha que, por não ter espaço para aprisionar um traidor, acaba vendendo os itens estocados na masmorra e no fosso. Ela baixa o aplicativo gratuito da OLX, segundo sugestão do próprio condenado e, para azar dele, consegue arranjar espaço para cumprir a sentença.

“Com essa nova campanha, queremos acabar com alguns mitos relacionados à venda de produtos usados pela internet no Brasil. A ideia é, a partir de uma linguagem criativa e bem humorada, mostrar que anunciar na plataforma é simples, fácil e seguro”, afirma Marco Nunes, vice-presidente de marketing da OLX.
 

 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público

Rainha se desapega das riquezas

Buscar
Publicidade

Rainha se desapega das riquezas

Protagonista da nova campanha da OLX convida os usuários a venderem itens no site de classificados


25 de abril de 2014 - 11h30

* Por Amanda Boucault

A nova campanha da OLX, criada pela agência We, tem como estrela uma rainha consumista que pratica o desapego vendendo os itens pelo site de classificados.

Intitulado “Desapegar é só começar”, o filme, que estreou nesta segunda-feira, 20, conta a história da rainha que, por não ter espaço para aprisionar um traidor, acaba vendendo os itens estocados na masmorra e no fosso. Ela baixa o aplicativo gratuito da OLX, segundo sugestão do próprio condenado e, para azar dele, consegue arranjar espaço para cumprir a sentença.

“Com essa nova campanha, queremos acabar com alguns mitos relacionados à venda de produtos usados pela internet no Brasil. A ideia é, a partir de uma linguagem criativa e bem humorada, mostrar que anunciar na plataforma é simples, fácil e seguro”, afirma Marco Nunes, vice-presidente de marketing da OLX.
 

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público

Rainha se desapega das riquezas

Buscar
Publicidade

Rainha se desapega das riquezas

Protagonista da nova campanha da OLX convida os usuários a venderem itens no site de classificados


25 de abril de 2014 - 11h30

* Por Amanda Boucault

A nova campanha da OLX, criada pela agência We, tem como estrela uma rainha consumista que pratica o desapego vendendo os itens pelo site de classificados.

Intitulado “Desapegar é só começar”, o filme, que estreou nesta segunda-feira, 20, conta a história da rainha que, por não ter espaço para aprisionar um traidor, acaba vendendo os itens estocados na masmorra e no fosso. Ela baixa o aplicativo gratuito da OLX, segundo sugestão do próprio condenado e, para azar dele, consegue arranjar espaço para cumprir a sentença.

“Com essa nova campanha, queremos acabar com alguns mitos relacionados à venda de produtos usados pela internet no Brasil. A ideia é, a partir de uma linguagem criativa e bem humorada, mostrar que anunciar na plataforma é simples, fácil e seguro”, afirma Marco Nunes, vice-presidente de marketing da OLX.
 

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público

Rainha se desapega das riquezas

Buscar
Publicidade

Rainha se desapega das riquezas

Protagonista da nova campanha da OLX convida os usuários a venderem itens no site de classificados


25 de abril de 2014 - 11h30

* Por Amanda Boucault

A nova campanha da OLX, criada pela agência We, tem como estrela uma rainha consumista que pratica o desapego vendendo os itens pelo site de classificados.

Intitulado “Desapegar é só começar”, o filme, que estreou nesta segunda-feira, 20, conta a história da rainha que, por não ter espaço para aprisionar um traidor, acaba vendendo os itens estocados na masmorra e no fosso. Ela baixa o aplicativo gratuito da OLX, segundo sugestão do próprio condenado e, para azar dele, consegue arranjar espaço para cumprir a sentença.

“Com essa nova campanha, queremos acabar com alguns mitos relacionados à venda de produtos usados pela internet no Brasil. A ideia é, a partir de uma linguagem criativa e bem humorada, mostrar que anunciar na plataforma é simples, fácil e seguro”, afirma Marco Nunes, vice-presidente de marketing da OLX.
 

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público