Raízen lança nova campanha da Shell

Buscar
Publicidade

Comunicação

Raízen lança nova campanha da Shell

Licenciada da Shell no Brasil, a Raízen explora o perfil do brasileiro para apresentar a nova postura da marca


28 de abril de 2014 - 3h41

* Por Amanda Boucault

Uma campanha institucional da Raízen, licenciada da Shell no Brasil, define o novo posicionamento da marca para os consumidores brasileiros, com o slogan “Posto não se discute, tem que ser Shell”.

O filme criado pela JWT pretende enfatizar as principais características da marca, que se encontra em terceiro lugar na concorrência de mercado, ficando atrás de BR Distribuidora e Ipiranga. Para Camilo Bistulfi Reis, gerente de marca e mídia da Raízen, essa competição contribui para fortificar as marcas. “Ao contrário do Ipiranga e do BR, que abordam os postos pelos serviços diversos que oferecem, focamos na qualidade do combustível, que é a essência no nosso negócio”, comenta.

Para a produção do vídeo, filmado próximo a Santiago, no Chile, foram alugados um caminhão e cinquenta carros. Para criar as cenas de estrada, a equipe de produção da Zohar fechou o pedágio central, e a fim de conseguir um ângulo melhor de filmagem. Os carros que seguiam o caminhão da Shell iam na contramão dos veículos que circulavam normalmente pela estrada. A parte em que aparece o posto de gasolina foi filmada no Brasil, no Rio de Janeiro.

A campanha foi exibida pela primeira vez no intervalo do Jornal Nacional, nesta quarta-feira, 26. Além desse comercial, a marca pretende lançar mais três filmes até o final do ano, seguindo a mesma linha.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • GranPlus enfatiza o sabor como diferencial no mercado pet

    GranPlus enfatiza o sabor como diferencial no mercado pet

    Marca da BRF Pet renova posicionamento de comunicação e amplia a atuação ao entrar nas categorias de patês e biscoitos para cães e gatos

  • Comfort contrata Taís Araújo como embaixadora

    Comfort contrata Taís Araújo como embaixadora

    Além da atriz, marca terá nomes como Ademara, Ana Flávia Cavalcanti, Arthur Picoli, Letícia Vaz, Lore Rufis, Rafa César e Sarah Fonseca em seu time de influenciadores