Raquel, de Vale Tudo, renova o visual com L’Oréal Paris
Ação de merchandising, feita pela WMcCann, celebra os 15 anos de parceria da marca com Taís Araújo

Taís Araújo mudou os cabelos com a Excellence, de L’Oréal Paris, para marcar a nova fase da personagem Raquel (Crédito: Divulgação)
Depois de muito sofrer para se estabelecer no Rio de Janeiro, abrir seu próprio restaurante e de lidar com várias decepções passadas com a filha, Maria de Fátima, a personagem Raquel, de Vale Tudo, finalmente terá a tão aguardada virada na trama da TV Globo – que será acompanhada de uma transformação visual.
A protagonista, interpretada pela atriz Taís Araújo, aparecerá dentro de alguns capítulos com novo figurino e cabelos com novo estilo e cor, graças a uma ação de merchandising firmada entre Globo e L’Óreal Paris.
Na novela, Raquel utilizará a coloração Excellence Sem Amônia, no tom 6U Louro Escuro Universal, como forma de destacar os cabelos da personagem – que após passagem de tempo, se torna uma poderosa empresária com seus restaurantes.
Criada pela WMcCann, a ação de merchandising explora não apenas Vale Tudo, como também celebra os 15 anos de parceria entre L’Oréal Paris e Tais Araújo.
“Essa transformação veio em um momento muito especial da minha vida — tanto pessoal quanto profissional. Depois de tantos anos com L’Oréal Paris, me emociona ver como essa parceria continua fazendo sentido e me representa”, declarou a atriz, em comunicado.
Além do merchandising em Vale Tudo, a ação da marca envolve um projeto de divulgação multiplataforma, que contará com criadores de conteúdo parceiros, que foram escolhidos por meio da Viu, área de influência a Globo. Outras entregas digitais serão feitas com a Spark e a Wake, que terão a missão de ampliar e engajar diferentes comunidades digitais.
Sucesso comercial de Vale Tudo
A trama já fechou parcerias com 16 marcas diferentes, que resultou em 76 ações comerciais. Algumas delas já foram exibidas enquanto outras irão ao ar nas próximas semanas e meses.