Razão e emoção cantam dueto para Honda

Buscar

Razão e emoção cantam dueto para Honda

Buscar
Publicidade

Comunicação

Razão e emoção cantam dueto para Honda

Comercial criado pela F/Nazca S&S reforça conceito de que o novo modelo Fit atende as preferências de ambas as partes do cerébro


8 de agosto de 2014 - 4h37

O novo filme da Honda, criada pela F/Nazca Saatchi & Saatchi, dá continuidade a campanha de lançamento do modelo Fit, centrada no conceito "Pense, compre um Fit. Não pense, compre um Fit.".

A trilha sonora do filme “Dueto”, produzido pela Paranoid, expressa os desejos dos dois lados do cérebro, seguindo com a ideia de que o novo modelo possui atributos que agradam ambas as partes, a razão e emoção.

O comercial será veiculado em TV aberta, a cabo e no brand channel da marca no YouTube.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi

  • Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado