Razão e emoção cantam dueto para Honda
Comercial criado pela F/Nazca S&S reforça conceito de que o novo modelo Fit atende as preferências de ambas as partes do cerébro
Comercial criado pela F/Nazca S&S reforça conceito de que o novo modelo Fit atende as preferências de ambas as partes do cerébro
Meio & Mensagem
8 de agosto de 2014 - 4h37
O novo filme da Honda, criada pela F/Nazca Saatchi & Saatchi, dá continuidade a campanha de lançamento do modelo Fit, centrada no conceito "Pense, compre um Fit. Não pense, compre um Fit.".
A trilha sonora do filme “Dueto”, produzido pela Paranoid, expressa os desejos dos dois lados do cérebro, seguindo com a ideia de que o novo modelo possui atributos que agradam ambas as partes, a razão e emoção.
O comercial será veiculado em TV aberta, a cabo e no brand channel da marca no YouTube.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público