Comunicação
Renault celebra 15 anos no Brasil
Criado pela Riot, o filme traz a história de três franceses que vivem no País
Criado pela Riot, o filme traz a história de três franceses que vivem no País
Meio & Mensagem
21 de outubro de 2014 - 3h17
Campanha digital da francesa Renault comemora os 15 anos da empresa no Brasil, com sede localizada em São José dos Pinhais, no Paraná. Criado pela Riot e produzido pela Casa de la Madre, o filme mostra a história de três franceses, um músico, um executivo da Renault e uma designer de joias, que contam os motivos que os levaram a fincar suas raízes no Brasil.
Compartilhe
Veja também
Agências: por que o termo está associado à elementos negativos?
Agências de publicidade estão recorrendo a nomenclaturas como “soluções criativas” e “consultorias de criação” para se destacar no mercado
GranPlus enfatiza o sabor como diferencial no mercado pet
Marca da BRF Pet renova posicionamento de comunicação e amplia a atuação ao entrar nas categorias de patês e biscoitos para cães e gatos