Renner quer mulher no mercado de trabalho
Varejista lança campanha para arrecadação de fundos para projetos direcionados à inclusão feminina
Varejista lança campanha para arrecadação de fundos para projetos direcionados à inclusão feminina
Meio & Mensagem
6 de agosto de 2015 - 4h29
A Renner anuncia a oitava edição da “Mais Eu”, campanha de mobilização social para angariar fundos para projetos voltados à inserção da mulher no mercado do trabalho. Dos dias 10 a 13 de agosto, 5% da venda líquida realizada nas lojas da rede e no seu e-commerce será repassado a projetos sociais, destinados à geração de renda para mulheres e sua capacitação, apoiados pelo Instituto Lojas Renner.
As organizações sociais interessadas em candidatar seus projetos para receber o investimento do Instituto podem fazer suas inscrições por meio do site dele, no primeiro trimestre de 2016, quando será lançado o próximo Edital Mais Eu. Os projetos inscritos são submetidos a uma comissão que avalia, entre outros aspectos, a consistência da atuação junto às comunidades, a coerência entre objetivos e ações propostas, o planejamento orçamentário e as condições estruturais e de capital humano para a condução do programa.
Desde sua criação, em 2008, a campanha já arrecadou mais de R$ 8,1 milhões, beneficiando mais de 11 mil mulheres em 17 estados e Distrito Federal. A edição passada, realizada em 2014, bateu o recorde de arrecadação: R$1,7 milhão, montante 16% superior ao ano anterior.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público