Assinar

Renner quer mulher no mercado de trabalho

Buscar

Renner quer mulher no mercado de trabalho

Buscar
Publicidade
Comunicação

Renner quer mulher no mercado de trabalho

Varejista lança campanha para arrecadação de fundos para projetos direcionados à inclusão feminina


6 de agosto de 2015 - 4h29

A Renner anuncia a oitava edição da “Mais Eu”, campanha de mobilização social para angariar fundos para projetos voltados à inserção da mulher no mercado do trabalho. Dos dias 10 a 13 de agosto, 5% da venda líquida realizada nas lojas da rede e no seu e-commerce será repassado a projetos sociais, destinados à geração de renda para mulheres e sua capacitação, apoiados pelo Instituto Lojas Renner.

As organizações sociais interessadas em candidatar seus projetos para receber o investimento do Instituto podem fazer suas inscrições por meio do site dele, no primeiro trimestre de 2016, quando será lançado o próximo Edital Mais Eu. Os projetos inscritos são submetidos a uma comissão que avalia, entre outros aspectos, a consistência da atuação junto às comunidades, a coerência entre objetivos e ações propostas, o planejamento orçamentário e as condições estruturais e de capital humano para a condução do programa.

Desde sua criação, em 2008, a campanha já arrecadou mais de R$ 8,1 milhões, beneficiando mais de 11 mil mulheres em 17 estados e Distrito Federal. A edição passada, realizada em 2014, bateu o recorde de arrecadação: R$1,7 milhão, montante 16% superior ao ano anterior.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público