RMA lança agência de conteúdo digital
Hook promove clientes por meio de blogs, redes sociais, vídeos e estratégias de buscas
Hook promove clientes por meio de blogs, redes sociais, vídeos e estratégias de buscas
Meio & Mensagem
5 de agosto de 2014 - 10h17
A agência de relações públicas RMA lança a agência digital Hook, empresa que pretende ajudar os clientes a se promoverem por meio de blogs, redes sociais, vídeos, estratégias de buscas e outras formas de marketing de conteúdo na internet. “A expectativa é trazer para as o clientes um novo olhar sobre o uso da internet, uma reflexão que parte da evolução do comportamento do consumidor até a mensuração efetiva dos investimentos realizados no digital”, diz Leandro Monteiro, um dos sócios do novo negócio ao lado de Augusto Pinto, Marcio Cavalieri, Carlos Tesore e Paulo Henrique Lemos. A empresa atende dez clientes, entre eles Totvs, Onodera, BandTec, Geofusion e Ativas
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público