Comunicação
RMA lança agência de conteúdo digital
Hook promove clientes por meio de blogs, redes sociais, vídeos e estratégias de buscas
Hook promove clientes por meio de blogs, redes sociais, vídeos e estratégias de buscas
Meio & Mensagem
5 de agosto de 2014 - 10h17
A agência de relações públicas RMA lança a agência digital Hook, empresa que pretende ajudar os clientes a se promoverem por meio de blogs, redes sociais, vídeos, estratégias de buscas e outras formas de marketing de conteúdo na internet. “A expectativa é trazer para as o clientes um novo olhar sobre o uso da internet, uma reflexão que parte da evolução do comportamento do consumidor até a mensuração efetiva dos investimentos realizados no digital”, diz Leandro Monteiro, um dos sócios do novo negócio ao lado de Augusto Pinto, Marcio Cavalieri, Carlos Tesore e Paulo Henrique Lemos. A empresa atende dez clientes, entre eles Totvs, Onodera, BandTec, Geofusion e Ativas
Compartilhe
Veja também
Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau
Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência
Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas
Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf