RMA lança agência de conteúdo digital

Buscar

RMA lança agência de conteúdo digital

Buscar
Publicidade

Comunicação

RMA lança agência de conteúdo digital

Hook promove clientes por meio de blogs, redes sociais, vídeos e estratégias de buscas


5 de agosto de 2014 - 10h17

A agência de relações públicas RMA lança a agência digital Hook, empresa que pretende ajudar os clientes a se promoverem por meio de blogs, redes sociais, vídeos, estratégias de buscas e outras formas de marketing de conteúdo na internet. “A expectativa é trazer para as o clientes um novo olhar sobre o uso da internet, uma reflexão que parte da evolução do comportamento do consumidor até a mensuração efetiva dos investimentos rea­lizados no digital”, diz Leandro Monteiro, um dos sócios do novo negócio ao lado de Augusto Pinto, Marcio Cavalieri, Carlos Tesore e Paulo Henrique Lemos. A empresa atende dez clientes, entre eles Totvs, Onodera, BandTec, Geofusion e Ativas 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência

  • Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf