Assinar

Romário vai pra pelada

Buscar
Publicidade
Comunicação

Romário vai pra pelada


28 de janeiro de 2014 - 4h00

 Que tal Romário como Garoto Devassa de 2014? A Mood recebeu da marca de cerveja o desafio de continuar falando sobre o lado devassa das coisas. Mas, desta vez, relacionando o conceito com o futebol, por conta do ano de Copa do Mundo.

A solução encontrada pela agência foi a boa e velha pelada, o jogo de futebol descontraído e irreverente que une amigos sem se atentar para as regras do futebol profissional. E quem melhor para personificar essa irreverência no futebol do que Romário, o maior de todos os peladeiros? Assim, Devassa tem um novo garoto-propaganda para divulgar a marca durante o ano, a começar pelo Carnaval.

Mas, ao contrário de anos anteriores quando Paris Hilton (2010), Sandy (2011) e Alinne Moraes (2013) foram as garotas devassas e também assumiram o posto de musas da marca, desta vez a marca precisou alguém que fosse melhor do que o deputado e ex-jogador nesse atributo. A escolhida foi Grazi Massafera.

Em 2012, outro homem já havia sido o Garoto Devassa: Hugh Hefner, fundador da Playboy. Posteriormente, um concurso comandado por ele apontou a musa da marca. Hefner acabou não vindo ao Carnaval, sendo substituído por seu filho Cooper Hefner.

Em 2014, com Grazi e Romário, a marca aposta no conceito Vem pra Pelada. A mensgem começa a ser explorada em dois comerciais que serão veiculados nesta semana. Em “Manifesto”, a ideia é explicar o lado devassa do futebol e mostra Romário convidando amigos para jogar uma pelada. A peça foi produzida pela ParanoidBR, com direção de Heitor Dhalia.

As peladas também estarão na decoração do badalado camarote da marca no Carnaval carioca.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Omnicom mantém John Wren na liderança até 2028

    Omnicom mantém John Wren na liderança até 2028

    Ao final do novo acordo, Wren deixará o cargo de CEO, mas atuará como presidente executivo do conselho enquanto for membro

  • Com Niina Secrets, Eudora quer destacar maquiagem do dia-a-dia

    Com Niina Secrets, Eudora quer destacar maquiagem do dia-a-dia

    Marca dá sequência à segunda temporada da campanha #DeLookaLook e propõe transformar o cotidiano em cenário de expressão pessoal